Enc: DP-ADAP MATRICULA - CAMPUS IGUATEMI

0 views
Skip to first unread message

Camilla Iris Vieira

unread,
Aug 18, 2010, 11:28:13 AM8/18/10
to fmu_sala, fmu_sala


----- Mensagem encaminhada ----
De: "milton....@fmu.br" <milton....@fmu.br>
Para: thalit...@hotmail.com; jucor...@gmail.com; nadiaar...@gmail.com; cai...@hotmail.com; nancy...@hotmail.com; ci...@uol.com.br; ludim...@yahoo.com.br; apl...@hotmail.com; victor...@mandic.com.br; gleiz...@ig.com.br; ivocgo...@hotmail.com; larap...@globo.com; mariluca...@yahoo.com.br; rbit...@locciyane.com.br; marcelo...@gmail.com; claudia...@uol.com.br; nay...@drogaraia.com.br; bi...@hotmail.com; camill...@yahoo.com.br; marcelo...@mdagrupo.com; rofr...@deloitte.com; gis...@pbadvogados.com; sandr...@uol.com.br; asb....@hotmail.com; valter....@gmail.com; rezende...@yahoo.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010 11:00:37
Assunto: DP-ADAP MATRICULA - CAMPUS IGUATEMI

Caros representantes e vice-representantes,

por gentileza, repassem aos demais colegas a informação que já está
disponível no "aluno online" o TRANCAMENTO DE MATRICULA NAS DISCIPLINAS EM
DP-ADAP.

Lembro que o aluno que decidir não realizar sua DP neste semestre DEVE
tranca-la ou será automaticamente gerado pagamento da mesma pelo sistema.

Grato

Prof. Milton Carlucci
Plantão no campus Iguatemi as 3ª feiras e 5ª feiras das 11 as 13h e das 17
as 19h




 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages