por gentileza, repassem aos demais colegas a informação que já está disponível no "aluno online" o TRANCAMENTO DE MATRICULA NAS DISCIPLINAS EM DP-ADAP.
Lembro que o aluno que decidir não realizar sua DP neste semestre DEVE tranca-la ou será automaticamente gerado pagamento da mesma pelo sistema.
Grato
Prof. Milton Carlucci Plantão no campus Iguatemi as 3ª feiras e 5ª feiras das 11 as 13h e das 17 as 19h