Oi Claudia.
A assinatura não é obrigatória, mas a entrega só deve acontecer
após o OK do professor, mesmo que seja pelo email.
Queremos evitar o ENTREGA-RETIRA na secretaria, que só causa
desgaste.
Espero que o pessoal que entregue se certifique que o TCC já
está ok.
Antecipadamente eu agradeço
Henry
De: Claudia Do Valle
[mailto:claudia...@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 14 de novembro de 2012 08:52
Para: Henry J. Kupty
Assunto: TCC
Bom dia Henry,
Sei que está muito corrido, devido a semana de adm, mas, muitos alunos estão
me questionando sobre a necessidade de ter uma assinatura do professor
orientador em uma das vias do TCC, antes da entrega.... Alguns professores
estão combinando com seus orientandos, que não será necessário.... vc pode, por
favor esclarecer? Muito obrigada!
Abs
Cláudia