Informações sobre a retirada do Certificado de Conclusão de Curso

6 views
Skip to first unread message

Dilean Cardoso

unread,
Dec 10, 2012, 10:11:52 AM12/10/12
to FMU grupos, Grupo FMU, FMU grupos, Anna Kira da Silva Pereira, Vanessa Oliveira - Gmail, Suelen de Souza - Contas a Pagar, Correia, Mariana, Daniel Queiroz Santana, Flávia Rodrigues, flaviori...@hotmail.com, jucilene...@unimedpaulistana.com.br, paty facu, Marinês Ritzel, Rafael Leonardi, Lucilene Theodoro Santos, lssa...@hotmail.com, Susy Silva
Alguns alunos estavam com dúvida se teríamos que pagar alguma coisa na retirada, segue e-mail abaixo esclarecendo.

Bjs
Dileã.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Claudia - Secretaria Iguatemi
Data: 10 de dezembro de 2012 12:26
Assunto: Re: 
Para: Dilean Cardoso <dilean...@gmail.com>


Após o dia 20/01/12 a gente recebe o Certificado de Conclusão de Curso, que é um comprovante que o aluno está formado.
 
Este documento é importante pra apresentar no CRA, na Empresa ou até mesmo para o Curso de Pós.
 
Está primeira via não custa nada é só retirar, porém se o aluno não retira no prazo de 1 ano, ele perde o direito do documento.
 
Tendo que solicitar 2ª via que é pago, no momento custa 35 reais.
 
Antes de você vir, é bom ligar antes pra confirmar se o documento está disponível ou não pra retirada.
 
O diploma não custa nada, é só solicitar, ele demora em torno de 4 a 6 meses.
 
Então na retirada do Certificado, é bom já fazer o pedido.
 
 
 

Ana Claudia da Costa
Departamento Secretaria Iguatemi
Aux. de Secretaria

Tel.: 11 3078-0344 | ramal 2902
www.fmu.br

----- Original Message -----
Sent: Monday, December 10, 2012 11:39 AM
Subject: Re: 

É verdade :(

Claudinha, me falaram que pra retirar o diploma precisamos pagar, é verdade?


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages