Após o dia 20/01/12 a gente recebe o
Certificado de Conclusão de Curso, que é um comprovante que o aluno está
formado.
Este documento é importante pra apresentar no CRA,
na Empresa ou até mesmo para o Curso de Pós.
Está primeira via não custa nada é só retirar,
porém se o aluno não retira no prazo de 1 ano, ele perde o direito do
documento.
Tendo que solicitar 2ª via que é pago, no momento
custa 35 reais.
Antes de você vir, é bom ligar antes pra confirmar
se o documento está disponível ou não pra retirada.
O diploma não custa nada, é só solicitar, ele
demora em torno de 4 a 6 meses.
Então na retirada do Certificado, é bom já fazer o
pedido.
 |

|
Ana Claudia da Costa Departamento Secretaria
Iguatemi Aux. de Secretaria
Tel.: 11 3078-0344 | ramal 2902 www.fmu.br |
----- Original Message -----
Sent: Monday, December 10, 2012 11:39
AM
Subject: Re:
É verdade :(
Claudinha, me falaram que pra retirar o diploma precisamos pagar, é
verdade?