Obrigada, Claudia. Eu estou questionando o prof. Henry abaixo. Eu não
recebi ainda liberação de chamadas.
Prof. Henry. Por favor. Parte da sala eu já realizei a vista de provas
semana passada. Pergunto.
Posso liberar a chamada daqueles que já pegaram a nota e estão
aprovados? O índice de aprovaçãod esta dala foi de 97%.
Aguardo seu parecer!
Obrigada,
prof. Fátima
Em 05/12/12, Claudia Do Valle<
claudia...@gmail.com> escreveu:
> Bom dia, Professora Fátima!
>
> Ok, enviarei o informativo à sala.
>
> Por favor, confirme se haverá ou não lista de presença, mesmo para aqueles
> que já estão aprovados.
>
> Obrigada,
> Claudia
>
> Em 5 de dezembro de 2012 10:43, Maria Fátima de Sousa Sousa <
>
fatys...@gmail.com> escreveu:
>
>> Bom dia Claudia, tudo bém?
>>
>> Por favor informar a sala que:
>>
>> -Amanhã dia: 06/12. Farei vistas de provas para os alunos que ainda
>> não sabem oficialmente a sua nota.
>>
>> -Pela regimento o EXAME, que havia previamente agendado com duas
>> alunas, para amanhã, só poderá ser aplicado na próxima 5a feira dia
>> 13/12. Os demais dados permanecem inalterados.
>>
>>
>> Obrigada,
>> prof. Fátima Sousa
>>
>> cc. prof. Henry
>>
>