Enc: URGENTE - REPASSEM A TODOS DA SALA!!!!!

11 views
Skip to first unread message

Fmu Adm

unread,
Dec 5, 2012, 12:38:05 PM12/5/12
to FMU GOOGLE

----- Mensagem encaminhada -----
De: Claudia Do Valle <claudia...@gmail.com>
Para: guilherme rosas <guilherm...@gmail.com>
Cc: Alexsandro Santos <alexsand...@mrtc.com.br>; "ca_b...@hotmail.com" <ca_b...@hotmail.com>; Daniel Queiroz Santana <daniel_q...@yahoo.com.br>; felipetarallo <felipe...@hotmail.com>; Fmu Adm <fmu_...@yahoo.com.br>; FMU Grupo <fmu_...@yahoogrupos.com.br>; "gui_col...@terra.com.br" <gui_col...@terra.com.br>; "keith....@gmail.com" <keith....@gmail.com>; Luís Gustavo S Gomes <bi...@hotmail.com>
Enviadas: Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012 15:33
Assunto: Re: URGENTE - REPASSEM A TODOS DA SALA!!!!!

Infelizmente as aulas vão até o mês de dezembro, eu to puta aqui...

Em 5 de dezembro de 2012 15:31, guilherme rosas <guilherm...@gmail.com> escreveu:
Como se as faltas ja foram colocadas no site?


Em 5 de dezembro de 2012 15:29, Claudia Do Valle <claudia...@gmail.com> escreveu:

ATENÇÃO, JÁ ESTOU AVISANDO COM ANTECEDÊNCIA, VAI TER CHAMADA NA QUINTA!!! QUEM ESTIVER PENDURADO POR FALTAS NÃO FALTE!!!! SEGUE HISTÓRICO DO EMAIL!!!

JÁ QUESTIONEI O COORDENADOR.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Henry J. Kupty <henry...@fmu.br>
Data: 5 de dezembro de 2012 14:27
Assunto: RES: Vista e provas - Exames: (URGENTE)
Para: Maria Fátima de Sousa Sousa <fatys...@gmail.com>, Claudia Do Valle <claudia...@gmail.com>


Caros,
Boa tarde.
Sim, haverá lista...

Obrigado
Henry

-----Mensagem original-----
De: Maria Fátima de Sousa Sousa [mailto:fatys...@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 10:53
Para: Claudia Do Valle
Cc: henry.kupty
Assunto: Re: Vista e provas - Exames: (URGENTE)

Obrigada, Claudia. Eu estou questionando o prof. Henry abaixo. Eu não
recebi ainda liberação de chamadas.

Prof. Henry. Por favor. Parte da sala eu já realizei a vista de provas
semana passada. Pergunto.
Posso liberar a chamada daqueles que já pegaram a nota e estão
aprovados? O índice de aprovaçãod esta dala foi de 97%.


Aguardo seu parecer!
Obrigada,
prof. Fátima

Em 05/12/12, Claudia Do Valle<claudia...@gmail.com> escreveu:
> Bom dia, Professora Fátima!
>
> Ok, enviarei o informativo à sala.
>
> Por favor, confirme se haverá ou não lista de presença, mesmo para aqueles
> que já estão aprovados.

>
> Obrigada,
> Claudia
>
> Em 5 de dezembro de 2012 10:43, Maria Fátima de Sousa Sousa <
> fatys...@gmail.com> escreveu:
>
>> Bom dia Claudia, tudo bém?
>>
>> Por favor informar a sala que:
>>
>> -Amanhã dia: 06/12. Farei vistas de provas para os alunos que ainda
>> não sabem oficialmente a sua nota.
>>
>> -Pela regimento o EXAME, que havia previamente agendado com duas
>> alunas, para amanhã, só poderá ser aplicado na próxima 5a feira dia
>> 13/12. Os demais dados permanecem inalterados.
>>
>>
>> Obrigada,
>> prof. Fátima Sousa
>>
>> cc. prof. Henry
>>
>






Bruno Zamboti

unread,
Dec 5, 2012, 12:49:27 PM12/5/12
to fmu_a...@googlegroups.com

Ninguém mandou faltar durante o semestre!

Bruno Zamboti


Fmu Adm <fmu_...@yahoo.com.br> escreveu:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages