Participação em Evento

8 views
Skip to first unread message

Juliano Krieger

unread,
Jul 8, 2011, 2:56:23 PM7/8/11
to Floripa GTUG
Olá pessoal, tudo bem?

Sou membro do Centro Acadêmico da Computação da UFSC. Estamos
organizando junto ao PET (Programa de Ensino Tutorial), a SEmana de
Cursos e palestras da COmputação (SECCOM). O tema deste ano será
tecnologias emergentes (que separamos em 4 grandes áreas: Engenharia
de Software, Hardware/SO, Computação Distribuída, Computação Gráfica/
IA), e, para o evento planejamos seminários, palestras, mini-cursos e
mesas redondas. Neste sentido, acreditamos que o Google tem muito à
acrescentar para a comunidade acadêmica, e por isso gostaríamos de
saber sobre a disponibilidade de algum membro do GTUG para uma
palestra, mesa redonda, ou o que você julgar mais apropriado. A data
do evento é de 17/10/2011 à 21/10/2011 e acontecerá aqui no Campus
Universitário da UFSC.
A princípio temos bastante interesse em um palestrante para falar
sobre a plataforma Android.

Agradeço pela atenção.

Att,
Juliano Krieger
---
CALICO - Centro Acadêmico Livre da Computação
www.inf.ufsc.br/~calico

Rafael Motta

unread,
Jul 8, 2011, 3:28:24 PM7/8/11
to Floripa GTUG
Juliano, respondi um email para você! Com certeza será bem
interessante!

Abraço!.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages