What up fellas!
Então comecei a desenvolver para ios e sites wap e tive a ideia de criar um forum tudo que aborda mobile em um lugar so...
Como existe muita coisa separada tive a ideia de reunir tudo em um lugar só
@mobilecotidiano
O forum ainda é novo comecei escrevendo 3 tutoriais.
Quem se sentir a vontade se cadastra e ajuda a divulgar :D
obs: o layout novo está chegando :D:D
Valeu.