reniao post ferias

0 views
Skip to first unread message

Gonzalo Mendiola

unread,
Jan 8, 2011, 1:07:27 PM1/8/11
to Florianopolis_GE_27_GRUPO_2
Boa tarde Pessoal,

ja estou de volta em Florianopolis. Quando vai ser a proxima reuniao?.
Podemas fazer no meu apartamento, acho que seria bom no finde semana
proximo, ne?

att
Gonzalo

Marcel Pacheco de Souza

unread,
Jan 8, 2011, 7:59:06 PM1/8/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Oi pessoal,

Conforme o nosso cronograma inicial, teriamos um reunião agendada para proxima quarta (12-jan) na casa do Gonzalo.
Quanto a mim, não vejo problema de fazermos ela na quarta ou no final de semana.
Só precisamos fazê-la para dar andamento no nosso projeto.

Abraco marcel.

Gonzalo Mendiola

unread,
Jan 9, 2011, 9:06:11 AM1/9/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Pode ser quinta feira na minha casa, mas seria bom que o Julio podera participar.

Att
Gonzalo

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: Marcel Pacheco de Souza <marcel...@gmail.com>
Date: Sat, 8 Jan 2011 22:59:06 -0200
Subject: Re: reniao post ferias

deverson pereira

unread,
Jan 10, 2011, 8:30:09 AM1/10/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Estava agendado para quarta dia 20, mas pra mim pode ser na quinta dia 21 também, é ainda melhor.
 
Att.,
 
Deverson
 

Subject: Re: reniao post ferias
To: florianopolis...@googlegroups.com
From: gnz....@gmail.com
Date: Sun, 9 Jan 2011 14:06:11 +0000

Marcel Pacheco de Souza

unread,
Jan 10, 2011, 10:19:53 AM1/10/11
to florianopolis...@googlegroups.com

Deverson,

E ai tudo certo?

Cara acho que você se enganou de datas... A próxima reunião está marcada para 12/01.

Leonardo? Júlio? Luiz? Vocês estão lendo e-mails. Por favor manifestem-se para que possamos confirmar a reunião.

Abraço, marcel.


Abaixo segue o cronograma inicial de reuniões:


23/10/2010 – Sabado – FGV – 14H AS 16H

06/11/2010 – Sabado – FGV – 14H AS 16H

20/11/2010 – Sabado – FGV – 14H AS 16H

04/12/2010 – Sabado – FGV – 14H AS 16H

15/12/2010 – Quarta-feira – CASA GONZALO – 20H AS 22H.

12/01/2011 – Quarta-feira – CASA GONZALO – 20H AS 22H

26/01/2011 – Quarta-feira – CASA GONZALO – 20H AS 22H

09/02/2011 – Quarta-feira – CASA GONZALO – 20H AS 22H

26/02/2011 – Sabado – FGV – 14H AS 16H

12/03/2011 – Sabado – FGV – 14H AS 16H

23/03/2011 – Quarta-feira – CASA GONZALO – 20H AS 22H

deverson pereira

unread,
Jan 10, 2011, 12:52:26 PM1/10/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Marcel,
 
Desculpe, é que li dia 12 e escrevi dia 20.
 
Obrigado!
 

Date: Mon, 10 Jan 2011 13:19:53 -0200

Subject: Re: reniao post ferias

Leonardo Freitas

unread,
Jan 10, 2011, 1:54:02 PM1/10/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Estou a disposição,

Leonardo
________________________________________
De: florianopolis...@googlegroups.com [florianopolis...@googlegroups.com] em Nome de deverson pereira [dever...@hotmail.com]
Enviado: segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 15:52
Para: florianopolis...@googlegroups.com
Assunto: RE: reniao post ferias

Marcel,

Obrigado!


Deverson,

E ai tudo certo?

Abraço, marcel.


Em 10 de janeiro de 2011 11:30, deverson pereira <dever...@hotmail.com<mailto:dever...@hotmail.com>> escreveu:
Estava agendado para quarta dia 20, mas pra mim pode ser na quinta dia 21 também, é ainda melhor.

Att.,

Deverson

________________________________
Subject: Re: reniao post ferias

To: florianopolis...@googlegroups.com<mailto:florianopolis...@googlegroups.com>
From: gnz....@gmail.com<mailto:gnz....@gmail.com>


Date: Sun, 9 Jan 2011 14:06:11 +0000


Pode ser quinta feira na minha casa, mas seria bom que o Julio podera participar.

Att
Gonzalo Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
________________________________

From: Marcel Pacheco de Souza <marcel...@gmail.com<mailto:marcel...@gmail.com>>
Sender: florianopolis...@googlegroups.com<mailto:florianopolis...@googlegroups.com>


Date: Sat, 8 Jan 2011 22:59:06 -0200

To: <florianopolis...@googlegroups.com<mailto:florianopolis...@googlegroups.com>>
ReplyTo: florianopolis...@googlegroups.com<mailto:florianopolis...@googlegroups.com>


Subject: Re: reniao post ferias

Oi pessoal,

Conforme o nosso cronograma inicial, teriamos um reunião agendada para proxima quarta (12-jan) na casa do Gonzalo.
Quanto a mim, não vejo problema de fazermos ela na quarta ou no final de semana.
Só precisamos fazê-la para dar andamento no nosso projeto.

Abraco marcel.

Gonzalo Mendiola

unread,
Jan 10, 2011, 5:30:32 PM1/10/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Para min quarta feira fica ruim, eu acho que podemos fazer no sábado e depois fazer um churrasco no meu condominio junto com as enamoradas\mulheres.

Tambem pode ser na sexta a noite

Que voces acham?
Att
Gonzalo
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

Julio B. Hildebrand

unread,
Jan 10, 2011, 6:37:03 PM1/10/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Boa noite pessoal,

Vou pegar o vôo amanhã para voltar ao Brasil amanhã. Talvez eu até consiga estar em Floripa na quarta à noite, mas dependerá de uma liberação do meu chefe lá na WEG (deixei acordado com ele de só voltar a trabalhar esta semana se a carga estiver alta, caso contrário só volto na próxima segunda).

Mesmo que eu consiga a liberação, eu prefiro fazer a reunião no fim de semana, para conseguir dar uma descansada... mas a maioria decide ... achei a idéia do churrasco bastante boa 

Abraços - Julio
 


From: Gonzalo Mendiola <gnz....@gmail.com>
To: florianopolis...@googlegroups.com
Sent: Mon, January 10, 2011 11:30:32 PM
Subject: Re: RES: reniao post ferias

Marcel Pacheco de Souza

unread,
Jan 10, 2011, 6:43:51 PM1/10/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Oi pessoal,

Para mim qualquer dia está bem desde que não deixemos de fazer a reunião.
A ideia do churrasquinho é boa!

abraco, marcel.

deverson pereira

unread,
Jan 11, 2011, 6:19:48 AM1/11/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Pra mim no sábado tá ótimo, fazemos ao meio-dia? Vamos rachar? Qualquer coisa eu levo a linguiça. Hehehehehe. 
 
> Subject: Re: RES: reniao post ferias
> To: florianopolis...@googlegroups.com
> From: gnz....@gmail.com
> Date: Mon, 10 Jan 2011 22:30:32 +0000

Gonzalo Mendiola

unread,
Jan 11, 2011, 6:31:17 AM1/11/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Vou a falar com a portaria pra fazer a reserva

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: deverson pereira <dever...@hotmail.com>
Date: Tue, 11 Jan 2011 11:19:48 +0000
Subject: RE: RES: reniao post ferias

Marcel Pacheco de Souza

unread,
Jan 11, 2011, 3:56:06 PM1/11/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Dai pessoal,

Fechamos para sábado então? Que horário?
Luiz tais vivo?

Abraço marcel.

Luiz Roberto Soares

unread,
Jan 12, 2011, 6:25:31 PM1/12/11
to florianopolis...@googlegroups.com
para mim ta otimo sabado meio dia, onde será?

 
Luiz Roberto Soares
CRA/SC 19.369
48 99132416

 




 

From: dever...@hotmail.com

To: florianopolis...@googlegroups.com
Subject: RE: RES: reniao post ferias
Date: Tue, 11 Jan 2011 11:19:48 +0000

Luiz Roberto Soares

unread,
Jan 12, 2011, 6:29:51 PM1/12/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Estou lendo sim, para mim sabado ta otimo, só preciso saber onde sera e o horario.


 
Luiz Roberto Soares
CRA/SC 19.369
48 99132416

 




 

Date: Mon, 10 Jan 2011 13:19:53 -0200
Subject: Re: reniao post ferias

Gonzalo Mendiola

unread,
Jan 12, 2011, 7:24:14 PM1/12/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Oi pessoal

O salao de festas esta reservado no sabado das 17.00 as 23.00.

Voces vao a venir soazinhos ou com a mulheres? Favor me falar pra comprar os negocios


Att
Gonzalo

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: Luiz Roberto Soares <luizro...@hotmail.com>
Date: Wed, 12 Jan 2011 23:29:51 +0000
Subject: RE: reniao post ferias

Julio B. Hildebrand

unread,
Jan 12, 2011, 7:49:33 PM1/12/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Buenas tardes Gonzalo!

Eu irei sozinho, já que não consegui trazer a minha mulher de volta de Wageningen (iria dar problema de excesso de bagagem).

Abraço

Sent: Wed, January 12, 2011 10:24:14 PM

Marcel Pacheco de Souza

unread,
Jan 13, 2011, 5:10:21 AM1/13/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Pessoal,

Oi.
Combinado entao sábado às 17:00.
Todos confirmados?
Quanto a mim também irei sozinho.

Abraço, marcel.

deverson pereira

unread,
Jan 13, 2011, 6:46:31 AM1/13/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Também irei sozinho. Só confirmem o endereço, por gentileza.
 
Abraços,
 
Deverson
 

Date: Thu, 13 Jan 2011 07:10:21 -0300

Luiz Roberto Soares

unread,
Jan 13, 2011, 4:58:23 PM1/13/11
to florianopolis...@googlegroups.com
confirmado as 17h, irei sozinho, me passe o endereço


 
Luiz Roberto Soares
CRA/SC 19.369
48 99132416

 




 

Subject: Re: reniao post ferias
To: florianopolis...@googlegroups.com
From: gnz....@gmail.com
Date: Thu, 13 Jan 2011 00:24:14 +0000

Gonzalo Mendiola

unread,
Jan 13, 2011, 5:06:35 PM1/13/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Na rua felipe schmidt 1011 na frente do hotel ibis da rio branco. Apt 1110.

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: Luiz Roberto Soares <luizro...@hotmail.com>
Date: Thu, 13 Jan 2011 21:58:23 +0000

Gonzalo Mendiola

unread,
Jan 13, 2011, 5:08:48 PM1/13/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Mas vamos fazer jantar? Pq as 5 e cedo ne?


Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: Luiz Roberto Soares <luizro...@hotmail.com>
Date: Thu, 13 Jan 2011 21:58:23 +0000

deverson pereira

unread,
Jan 14, 2011, 6:19:08 AM1/14/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Vamos fazer churrasco, chegamos às 17 para a reunião e após a reunião fazemos a carne e tomamos cerveja, o que acham?

 

Subject: Re: reniao post ferias
To: florianopolis...@googlegroups.com
From: gnz....@gmail.com
Date: Thu, 13 Jan 2011 22:06:35 +0000

Julio B. Hildebrand

unread,
Jan 14, 2011, 7:07:24 AM1/14/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Por mim OK!


From: deverson pereira <dever...@hotmail.com>
To: florianopolis...@googlegroups.com
Sent: Fri, January 14, 2011 9:19:08 AM

Gonzalo Mendiola

unread,
Jan 14, 2011, 9:22:35 AM1/14/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Beleza!!

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


From: "Julio B. Hildebrand" <jul...@yahoo.com.br>
Date: Fri, 14 Jan 2011 04:07:24 -0800 (PST)

Leonardo Freitas

unread,
Jan 14, 2011, 11:10:52 AM1/14/11
to florianopolis...@googlegroups.com

Qual sábado? e precisamos dividir as despesas do churrasco.

 

Leonardo

Gonzalo Mendiola

unread,
Jan 14, 2011, 11:14:09 AM1/14/11
to florianopolis...@googlegroups.com
Leonardo

Amanha, o churrasco corre a minha conta!


Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo


Subject: RES: reniao post ferias

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages