Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Deverson,
E ai tudo certo?
Cara acho que você se enganou de datas... A próxima reunião está marcada para 12/01.
Leonardo? Júlio? Luiz? Vocês estão lendo e-mails. Por favor manifestem-se para que possamos confirmar a reunião.
Abraço, marcel.
Abaixo segue o cronograma inicial de reuniões:
23/10/2010 – Sabado – FGV – 14H AS 16H
06/11/2010 – Sabado – FGV – 14H AS 16H
20/11/2010 – Sabado – FGV – 14H AS 16H
04/12/2010 – Sabado – FGV – 14H AS 16H
15/12/2010 – Quarta-feira – CASA GONZALO – 20H AS 22H.
12/01/2011 – Quarta-feira – CASA GONZALO – 20H AS 22H
26/01/2011 – Quarta-feira – CASA GONZALO – 20H AS 22H
09/02/2011 – Quarta-feira – CASA GONZALO – 20H AS 22H
26/02/2011 – Sabado – FGV – 14H AS 16H
12/03/2011 – Sabado – FGV – 14H AS 16H
23/03/2011 – Quarta-feira – CASA GONZALO – 20H AS 22H
Leonardo
________________________________________
De: florianopolis...@googlegroups.com [florianopolis...@googlegroups.com] em Nome de deverson pereira [dever...@hotmail.com]
Enviado: segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 15:52
Para: florianopolis...@googlegroups.com
Assunto: RE: reniao post ferias
Marcel,
Obrigado!
Deverson,
E ai tudo certo?
Abraço, marcel.
Em 10 de janeiro de 2011 11:30, deverson pereira <dever...@hotmail.com<mailto:dever...@hotmail.com>> escreveu:
Estava agendado para quarta dia 20, mas pra mim pode ser na quinta dia 21 também, é ainda melhor.
Att.,
Deverson
________________________________
Subject: Re: reniao post ferias
To: florianopolis...@googlegroups.com<mailto:florianopolis...@googlegroups.com>
From: gnz....@gmail.com<mailto:gnz....@gmail.com>
Date: Sun, 9 Jan 2011 14:06:11 +0000
Pode ser quinta feira na minha casa, mas seria bom que o Julio podera participar.
Att
Gonzalo Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
________________________________
From: Marcel Pacheco de Souza <marcel...@gmail.com<mailto:marcel...@gmail.com>>
Sender: florianopolis...@googlegroups.com<mailto:florianopolis...@googlegroups.com>
Date: Sat, 8 Jan 2011 22:59:06 -0200
To: <florianopolis...@googlegroups.com<mailto:florianopolis...@googlegroups.com>>
ReplyTo: florianopolis...@googlegroups.com<mailto:florianopolis...@googlegroups.com>
Subject: Re: reniao post ferias
Oi pessoal,
Conforme o nosso cronograma inicial, teriamos um reunião agendada para proxima quarta (12-jan) na casa do Gonzalo.
Quanto a mim, não vejo problema de fazermos ela na quarta ou no final de semana.
Só precisamos fazê-la para dar andamento no nosso projeto.
Abraco marcel.
... achei a idéia do churrasco bastante boa 
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
).Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo
Qual sábado? e precisamos dividir as despesas do churrasco.
Leonardo
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo