Administração Do Google Groups Do Flisol

Gabriel Azevedo

to Flisol - GO
Bom dia, tudo bom com vocês ?

     Então, a fabs solicitou uma entreada neste grupo ontem, ela uma ativista do software livre (pra quem não conhece) está com interesse em contribuir com o Flisol deste ano e com isso participar da lista de discussões seria vital.
     Venho solicitar a entrada dela e cutucar a todos que são responsáveis ou que se sentem responsáveis pelo ativismo do software livre se atentarem na necessidades da continuidade. Me deixo disponível pra ajudar a administrar este grupo caso seja necessário.
     Obrigado!

fabs balvedi

to Flisol - GO
oi gente!

acabei de ser liberada, valeus :)

acho que terão mais pessoas envolvidas que ainda não estão na lista,
então vale a administração ficar atenta, gracias!

:*

.

Gabriel Azevedo

to flis...@googlegroups.com
Uhhuuuulll seja muito bem vinda, a sua contribuição será de grande valia.

--
Ass: Gabriel Azevedo de Souza Guimarães
send for my mobile phone

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Flisol - GO" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para flisolgo+u...@googlegroups.com.