I Encontro Catarinense de Caravanas de Comunidades de Software Livre

Klaibson Ribeiro

to kernel...@googlegroups.com, blu...@googlegroups.com, oesc-...@googlegroups.com, sc-l...@googlegroups.com, flisol...@googlegroups.com, desterr...@lists.riseup.net, pontos-...@googlegroups.com
Opa.

Como estão meus caros, tudo bem? Retornaram bem para suas casas.

Estou enviando uma pequena ata de como foi a reunião:

Os grupos que se fizeram presentes:
- Solisc;
- Consli;
- Oesc-Livre;
- MNT - Mulheres na TI;

Cada grupo se apresentou e apresentou seu grupo e suas atividades.

Depois foi discutidas algumas ações para trabalharmos em conjunto e foi tomadas algumas ações:

- Criar uma agenda de eventos livres;

- Criação dos mapa por região, das comunidades;

- Realização a troca de links entre nossos sites;

- Os líderes de cada comunidade, se cadastrar nas listas das comunidades parceiras;

Também, sugiro, para se as comunidades se façam conhecidas, nacionalmente, enviar suas ações para essas duas comunidades:

Boa semana.

--
Klaibson Ribeiro
Graduado em Administração de Empresas