Fwd: EMENDA CONSTITUCIONAL 2012- URGENTÍSSIMO!! ! VOU MANDAR E ESPERO QUE VCS FAÇAM O MESMO

2 views
Skip to first unread message

fabio albuquerque de souza junior

unread,
Aug 27, 2012, 7:23:49 AM8/27/12
to acsme...@hotmail.com, Alessandra, Alessandra Lacet, Alessandra Nogueira, alisso...@gmail.com, aluc...@hotmail.com, Aluízo Nunes, anejos...@hotmail.com, Angela Leal, ariane....@gmail.com, austri...@hotmail.com, Bart xavier, biancac...@hotmail.com, ca.vek...@nestle.com.br, carlo...@gamil.com, carlo...@gmail.com, carlo...@gmaill.com, Ceiça Marques, celeste...@gmail.com, Cleber Dantas, cobranca...@locaweb.com.br, cont...@jampamakeoff.com, curri...@phoebus.com.br, Daniel ribeiro, dca.p...@hotmail.com, Dimas Gomes, Diogo Pessoa, d...@cabobranco.tv.br, edu...@gmail.com, Eloiza Moura, Eloiza Moura, emmah...@hotmail.com, evert...@hotmail.com, fabian...@bigtvjp.com.br, FABIO WAGNER SOUSA, fabioalbu...@gmail.com, fabius...@bol.com.br, fadb...@hotmail.com, fefacav...@hotmail.com, fel...@cabobranco.tv.br, finan...@armazemweb.com, flam...@hotmail.com, fle...@googlegroups.com, gar...@ig.com.br, gauc...@hotmail.com, guila...@gmail.com, GUILHERM...@hotmail.com, hilto...@hotmail.com, Hostm...@registro.br, hre...@gmail.com, HUGO BESERRA WANDERLEY BESERRA, humberto junior, jaelson_...@yahoo.com.br, jhqu...@yahoo.com.br, joao...@cabobranco.tv.br, Joyce Hauschild2, jr2...@gmail.com, Julio Cesar, Júlio César Costa Santos, Junior Ventura, kleber...@hotmail.com, kleber...@cvc.com.br, Leila Kalliu, lianafi...@hotmail.com, Liliane Venturas, LocaWeb via Help Desk, lorena...@hotmail.com, luisa...@hotmail.com, Luiz Torres, luiz.f...@gmail.com, lukinha...@hotmail.com, mak...@gmail.com, man...@hotmail.com, Marcio Lacet, Marcus Fly, Mariana Wanderley, marl...@hotmail.com, mayarab...@hotmail.com, Monik Mousinho, mribeir...@hotmail.com, Natalia Linard, natali...@gmail.com, nildinh...@gamail.com, Paulo Cezar Costa, pedro...@hotmail.com, pega...@hotmail.com, Phillipe Pinheiro, pr...@gnuclear.net, profission...@yahoo.com.br, Rafael Koehler, rafael...@hotmail.com, R...@vijai.com.br, Robson Radamés Garcia Grymuza, rob...@geo.com.br, rogeria...@hotmail.com, Rogério Faccin Koehler, Rubens Lima, Rubens Lima, saulo soares, selec...@mrhgestao.com.br, sele...@mdb.com.br, Sharon'Rodrigues ., shimene rodrigues albuquerque, si...@oceanicstore.com.br, Suporte Portal Credicard, sup...@ragnamight.com.br, tattyn...@hotmail.com, tecr...@gmail.com, Teresa de Lourdes Franca Crispim Holanda, ter...@venceplast.com.br, thiago...@hotmail.com, Tiago Bezerra Feitosa, tigr...@hotmail.com, tocchi...@hotmail.com, tumbado...@gmail.com, vanessa...@gmail.com, Vinicius Oliveira, vivianf...@hotmail.com, web...@websux.com, wilem...@gmail.com, will...@hotmail.com, wmso...@hotmail.com, zild...@gameil.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Alessandra Nogueira <alle.n...@gmail.com>
Data: 24 de agosto de 2012 16:25
Assunto: EMENDA CONSTITUCIONAL 2012- URGENTÍSSIMO!! ! VOU MANDAR E ESPERO QUE VCS FAÇAM O MESMO
Para: Eu <alle.n...@gmail.com>



MANIFESTO - EMENDA CONSTITUCIONAL 2012- URGENTÍSSIMO!!!

  Se isto for aprovado já vai ser um grande passo para o futuro deste país.    

Repassem Obrigado.   

 

Manifesto

Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas de sua lista de endereços e, por sua vez, pedir que cada um deles faça o mesmo.

Em três dias a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma ideia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.

Lei de Reforma do Congresso de 2012 (emenda da Constituição do Brasil):

1. O congressista receberá salário somente durante o mandato. E não terá direito à aposentadoria diferenciada em decorrência do mandato.

2. O Congresso contribui para o INSS. Todo o fundo (passado, presente e futuro) atual no fundo de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. O Congressista participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos os outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. O congressista deve pagar para seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. O Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário, que será objeto de plebiscito.

5. O congressista perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde como o povo brasileiro..

6. O congressista está sujeito às mesmas leis que o povo brasileiro.

7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.

8. Todos os votos serão obrigatoriamente abertos, permitindo que os eleitores fiscalizem o real desempenho dos congressistas.

Se cada pessoa re passar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.

A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO. Se você concorda com o
exposto, REPASSE, se não, basta apagar.

Você é um dos meus + 20. Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO!

 

 

 

 

 




--
Alessandra Nogueira
http://alessandranogueira.blogspot.com/


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages