ADOBE FLEX 4 - Fevereiro

0 views
Skip to first unread message

Luciano Almeida

unread,
Jan 12, 2012, 8:37:01 AM1/12/12
to oportuni...@googlegroups.com, fle...@googlegroups.com
Olá pessoal,

Crie aplicações Web com quem sabe e já é referência no mercado.
Cadastro de pré-inscrição para formação de turma.

Adobe Flex  é uma tecnologia que suporta o desenvolvimento RIA (Aplicações ricas para a Internet), baseadas na plataforma do Adobe Flash /Action Script. Além disso, pode ser utilizada em conjunto com PHP ou JAVA (e outras linguagens).

As aplicações ricas são cada vez mais utilizadas e encontradas na internet. Além disso, o mercado de trabalho com o Adobe Flex sofre com a falta de profissionais no Brasil. 

FAÇA PARTE DESTE SELETO GRUPO DE DESENVOLVEDORES.

UMA VAGA DE ESTÁGIO REMUNERADO PARA O MELHOR ALUNO DO CURSO.

VAGAS LIMITADAS!

É necessário o pagamento da taxa de pré-inscrição no valor de R$ 50,00 para assegurar a sua vaga.

INÍCIO PREVISTO PARA FEVEREIRO/2012
TURMA AOS SÁBADOS (8h às 12)
LOCAL: CoreSoft (Av. Epitácio Pessoa, 1776)

INVESTIMENTO:
R$ 350,00 (1+1) ou à vista R$ 300,00

PRÉ-REQUISITO:
Lógica de Programação

PRÉ-INSCRIÇÕES - >http://migre.me/7tBsP

VEJA OS EXEMPLOS DE APLICAÇÕES EM FLEX ABAIXO


--
Um abraço,

Luciano Henrique
Pai > Professor e Projetista.
LASIC - Lab. de Arquitetura, Sistemas Integráveis e Circuitos
luc...@lasic.ufpb.br 
- Pesquisa UFPB

Joao Batista Guimaraes Filho

unread,
Jan 12, 2012, 10:05:53 AM1/12/12
to fle...@googlegroups.com
Encaminhado para os alunos!

--
Esta mensagem foi recebida porque você está inscrito no grupo "FlexPB".
Para postar nesse grupo, envie email para fle...@googlegroups.com
Para cancelar sua assinatura envie email para flexpb+un...@googlegroups.com
Para mais opções, visite o grupo em: http://groups.google.com/group/flexpb?hl=pt-BR



--
João Batista Guimarães Filho
(83) 8889-8431 / oi
(83) 9112-3100 / claro

Luciano Henrique

unread,
Feb 5, 2012, 6:56:29 AM2/5/12
to FlexPB
Olá Pessoal,

Iniciamos as nossas aulas ontem 04 de Fevereiro.

Aguardem em breve o nosso curso avançado de ADOBE FLEX4 com SWIZ
Framework na Coresoft.

Um abraço,

Luciano Almeida
Treinamentos Coresoft
(83) 4141-2363

Aislan Fernandes

unread,
Feb 5, 2012, 9:23:03 PM2/5/12
to fle...@googlegroups.com
opa! tenho interesse! vamos conversar! :)

--
Esta mensagem foi recebida porque você está inscrito no grupo "FlexPB".
Para postar nesse grupo, envie email para fle...@googlegroups.com
Para cancelar sua assinatura envie email para flexpb+un...@googlegroups.com
Para mais opções, visite o grupo em: http://groups.google.com/group/flexpb?hl=pt-BR



--
https://twitter.com/aislanfp

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages