Segue um vídeo interessante que encontrei no youtube que explica o
porque utilizar o flex, achei interessante para repassar a amigos que
ainda não conhece esta tecnologia!
http://www.youtube.com/watch?v=m1CujeTU_Uw
Um abraço a todos!
Att, Adriano de Lima
Técnico de Suporte em Infomática e Redes
Graduando Desenvolvimento de Sistemas para Internet