Olá Pessoal.
Tenho um sistema em flex que se conecta via RemoteObject AMFPHP a
classse PHP.
Mas semana passada atualizar o servidor e toda vez q tento logar ou
fazer qualquer conexão ao via AMFPHP o servidor adiciona o meu IP no
BlackList.
Tentou fazer o Login ->> Blacklist.
Testei todo o AMFPHP, baixei novamente do site
AMFPHP.ORG , mas não
teve jeito, toda vez entra no blacklist.
Já entrei em suporte com o datacenter e eles não sabem de nada(menos
doq eu).
Acredito que seja o firewall que esteja bloqueando todo mundo que faz
RPC (Remote Procedure Call)
Alguém já passou por um problema semelhante ao meu ? Como Foi
solucionado ?
Valeu