JulioCezarR
unread,May 16, 2011, 3:29:49 PM5/16/11Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to FlexPB
Boa tarde pessoal.
Estou montando um sistema em Flex 4+PHP+MYSQL para meu TCC, já fiz a
parte administrativa agora estou em duvida quanto a que componentes
usar para o sistema.
O sistema é o seguinte:
O professor cadastra as questões e monta uma avaliação com as questões
para o aluno.
O aluno faz o login e na tela inicial devem aparecer todas as
avaliaçoes cadastradas no banco de dados
a) qual o melhor componente para mostrar a lista de avaliações a qual
deve ser clicadas direcionando a uma nova tela onde é possível
responder as questões ?
Depois de escolher a avaliação q quer responder o sistema deve abrir
uma tela que permita o aluno responder questão por questão.os
principais campos da tabela são
CODIPERG bigint(20) PK codigo da pergunta
TITUPERG varchar(255) Titulo da Pergunta
DESCPERG varchar(1024) descrição da pergunta
IMAGPERG varchar(255) imagem opcional da pergunta
RECEPERG varchar(255) resposta CERTA
RESAPERG varchar(255) resposta errada a
RESBPERG varchar(255) resposta errada b
RESCPERG varchar(255) resposta errada c
RESDPERG varchar(255) resposta errada d
b) Qual o melhor metodo de apresentar as questões uma apos a outra ?
lembrando q tenho q fazer um RANDOMICO na hora de apresentar as
respostas.
c) Preciso aumentar a imagem, estava pensando em fazer um novo
componente q abre em forma de Popup ??
Acho que é isso,
Se alguem puder me ajudar com algumas ideias, pois este está sendo meu
primeiro sistema em FLEXe estou apanhando bastante.
Abraço
Julio Cezar