Olá pessoal,
estamos criando um grupo de Dojo em PHP e quero convidar todos vocês!
O Dojo é um local de treinamento, nossa finalidade é ter um Dojo
focado na linguagem PHP. Com este grupo estaremos criando uma
Comunidade em treinamentos PHP, queremos contar com o apoio deste
grupo e também temos o apoio da empresa de treinamentos PHP - CORESOFT
- que contém professores experientes que iram nos ajudar.
Link do grupo:
http://groups.google.com/group/dophp
"Vamos nos capacitar, para capacitar o mundo com soluções."
"We will enable us to empower the world with solutions."
- -
Fernando Júnior - Desenvolvedor PHP ( AGEVISA-PB )
Twitter: @junio_web
MSN:
junio_...@hotmail.com
E-mail:
junio.w...@gmail.com