Convite Dojo PHP...

0 views
Skip to first unread message

Junior

unread,
May 5, 2011, 8:20:38 AM5/5/11
to FlexPB
Olá pessoal,
estamos criando um grupo de Dojo em PHP e quero convidar todos vocês!

O Dojo é um local de treinamento, nossa finalidade é ter um Dojo
focado na linguagem PHP. Com este grupo estaremos criando uma
Comunidade em treinamentos PHP, queremos contar com o apoio deste
grupo e também temos o apoio da empresa de treinamentos PHP - CORESOFT
- que contém professores experientes que iram nos ajudar.

Link do grupo: http://groups.google.com/group/dophp

"Vamos nos capacitar, para capacitar o mundo com soluções."

"We will enable us to empower the world with solutions."

- -
Fernando Júnior - Desenvolvedor PHP ( AGEVISA-PB )
Twitter: @junio_web
MSN: junio_...@hotmail.com
E-mail: junio.w...@gmail.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages