[off-topic] Vaga de estágio - Flex

0 views
Skip to first unread message

Genison Junior

unread,
Feb 19, 2010, 4:02:33 PM2/19/10
to fle...@googlegroups.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Herval Freire <herval...@gmail.com>
Data: 19 de fevereiro de 2010 18:00
Assunto: [grupy-pb] [off-topic] Vaga de estágio - Flex
Para: pb...@googlegroups.com, grup...@googlegroups.com, grud...@googlegroups.com


Pessoas,

Estou com uma vaga pra estagio com inicio imediato, num projeto da empresa. Desejavel conhecimento em ActionScript 3 e o ambiente Flex (experiencia com Flash, animacao, vetorizacao e/ou webdesign sao bonus). O profissional vai ter contato direto com outros modulos (em Ruby, Java e Python), portanto alguma experiencia/nocao/interesse dessas outras tecnologias eh um plus-plus. :-)

Somente trabalho presencial (possibilidade de trabalhar de casa aqui ou acola, quando for o caso). Inicio imediato (acabou o carnaval, o ano comecou, aleluia!!!!). Meio-expediente (preferencialmente a tarde).

Como nao conheco nenhuma lista nas redondezas especifica pro pessoal do webdesign, achei por bem mandar a vaga pras listas mais movimentadas da cidade. Quem quiser repassar para outras listas, fique a vontade.. :-)

e-mails e curriculos diretamente para mim (nada de reply pra lista, por favor)


[]s
--
Herval Freire
http://herval.sollipsis.com

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-PB" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-pb+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-pb?hl=pt-BR.



--
Genison Junior
Desenvolvedor Flex / PHP
Graduando em Sistemas para Internet @ Fatec PB
Email/Gtalk/Msn: gen...@gmail.com
Twitter: http://www.twitter.com/genison
+ 55 83 9108-0608

Herval Freire

unread,
Mar 1, 2010, 3:58:13 PM3/1/10
to fle...@googlegroups.com
Olá povos,

Estou com uma vaga pra estagio com inicio imediato, num projeto da minha empresa (bloobox.com.br). O candidato deve ter conhecimento em ActionScript 3 e no ambiente Flex (experiencia com Flash, animacao, vetorizacao e/ou webdesign sao bonus). O profissional vai ter contato direto com outros modulos (em Ruby e Python), portanto alguma experiencia/nocao/interesse dessas outras tecnologias eh um plus-plus (mas não essencial). :-)

Somente trabalho presencial (possibilidade de trabalhar de casa aqui ou acola, quando for o caso). Meio-expediente (preferencialmente a tarde).

Quem quiser repassar para outras listas, fique a vontade. E-mails e curriculos diretamente para mim (nada de reply pra lista, por favor)..
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages