---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Herval Freire <herval...@gmail.com>
Data: 19 de fevereiro de 2010 18:00
Assunto: [grupy-pb] [off-topic] Vaga de estágio - Flex
Para:
pb...@googlegroups.com,
grup...@googlegroups.com,
grud...@googlegroups.com
Pessoas,
Estou com uma vaga pra estagio com inicio imediato, num projeto da empresa. Desejavel conhecimento em ActionScript 3 e o ambiente Flex (experiencia com Flash, animacao, vetorizacao e/ou webdesign sao bonus). O profissional vai ter contato direto com outros modulos (em Ruby, Java e Python), portanto alguma experiencia/nocao/interesse dessas outras tecnologias eh um plus-plus. :-)
Somente trabalho presencial (possibilidade de trabalhar de casa aqui ou acola, quando for o caso). Inicio imediato (acabou o carnaval, o ano comecou, aleluia!!!!). Meio-expediente (preferencialmente a tarde).
Como nao conheco nenhuma lista nas redondezas especifica pro pessoal do webdesign, achei por bem mandar a vaga pras listas mais movimentadas da cidade. Quem quiser repassar para outras listas, fique a vontade.. :-)
e-mails e curriculos diretamente para mim (nada de reply pra lista, por favor)
[]s
--
Herval Freire
http://herval.sollipsis.com
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-PB" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-pb+u...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupy-pb?hl=pt-BR.