Groups keyboard shortcuts have been updated
Dismiss
See shortcuts

Barra de rolagem vertical em ambos os lados do datagrid, como fazer?

18 views
Skip to first unread message

Planejamento MHS

unread,
Jun 1, 2016, 12:37:41 AM6/1/16
to flexdev
Fala pessoal, muito prazer em participar do grupo. Pesquisei vários tópicos e não encontrei algo parecido com o que preciso. Sou novo no desenvolvimento Flex e já foi paixão a primeira vista, andei dando uma olhada também em Angular, Node, HTML5, JavaScript etc... e achei o Flex muito mais descomplicado!!! Não tenho a experiência de vocês mas para sistemas gerenciadores de banco de dados que lidam com grande número de requisições ao DB, com muitos datagrids, condições e cálculos etc...tenho a impressão que o Flex está bem na frente mesmo estando "parado". Enfim, alguém pode ajudar? Obrigado.

Planejamento MHS

unread,
Jun 5, 2016, 9:42:05 PM6/5/16
to flexdev
[4/6 10:18] MHS💡: Como mudar a barra de rolagem vertical de um datagrid para o lado esquerdo?
[4/6 10:19] MHS💡: Vou explicar
[4/6 10:23] MHS💡: Eu defini a largura das colunas com uma dimensão minima, assim elas ficam sempre da largura q eu desejo e não acomodadas dentro da largura do datagrid. A consequencia é q o datagrid cresce para a direita em função da quantidade de colunas, q no meu caso sao muitas. A barra de rolagem q por padrao fica do lado direito, acaba ficando invisivel. Para usá-la, é necessário usar a barra horizontal para direita até chegar nela.
[4/6 10:25] MHS💡: Se eu conseguir colocá-la para a esquerda, entao posso rolar os dados verticalmente sem ter q usar a barra horizontal primeiro

Leonardo Oliveira

unread,
Jul 6, 2016, 7:21:51 AM7/6/16
to flexdev
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages