Abrir pdf (ByteArray) no browser

Leurimar Lins

to fle...@googlegroups.com
Boa noite pessoal, eu tenho na parte flex, o ByteArray do pdf, eu gostaria de saber como faço para abrir no browser (outra aba). A opção de download já esta em produção (usando o FileReference, e esta funcionando perfeitamente), porém o cliente solicitou a possibilidade de abrir o pdf em outra aba do browser.

--
​Leurimar Lins

Leonardo Oliveira

to fle...@googlegroups.com
Eu converto no servidor e salvo, o flex só abre e depois envia pro servidor comando pra deletar.

Squik

to fle...@googlegroups.com
Então, bitarray ta na memória do flashplayer, para abrir em outra aba tu terá que interpretar com seu back-end, retornar o link e abrir o link em outra aba. Só vejo está forma.