Pessoal desculpa enviar muitos testes, mas era necessário.
Eu percebi que às vezes pode ser que dê problema, por isso é importante que pelo menos alguém confirme o recebimento do e-mail, espero que não seja preciso, pois a intenção desse e-mail é otimizar o nosso tempo.
Bjoss!!