labo01

to RESP...@listserv.nodak.edu
Meu nome é Mariana Costa Barreira, o nome da minha amiga é  Natália Tanus.
Nós estudamos na Escola Recanto, eu Mariana tenho  12  anos e a Natália tem 11 anos

Quando eu crescer quero ser médica ou atriz. Minha amiga Natália quer ser comisária de bordo ou dentista.

Gostaríamos que o mundo fosse sem violência, guerras, sem gente com fome nas ruas, sem assaltos, pobreza etc.

Construir casas para as pessoas desabrigadas,prendendo os traficantes e colocando mais policiais nas ruas.

labo08

to RESP...@listserv.nodak.edu
                 Quem somos nos :Ingrid Simões Tremper e Sylvia Moreira Filgueiras Camarinha
                  Eu Ingrid tenho 11 anos e a Sylvia 12 anos.
                   Eu Sylvia quero ser Diplomata e eu Ingrid quero ser Ecônomista.
                    Nós queriamos que o mundo não tivesse pobresa,sem poluição, sem maldade,sem crianças na rua com fome.
                     Não poluir a cidade , respeitar o próximo,estudar para ser uma pessoa culta .

labo07

to RESP...@listserv.nodak.edu
Meu nome é Yasmine de Aguiar Mercante e o da minha amiga é Bruna Queiroz de Farias. Eu tenho 11 anos e ela tem 12.
Eu moro na Av. Genaro de Carvalho,nº 668/ap.101- Recreio e a Bruna mora na Av. Rosalina Coelho Lisboa,nº187 - condomínio Santa Helena - Barra da Tijuca. Moramos no Rio de Janeiro - Brasil.
Eu quero ser médica e a Bruna também.
Nós gostariamos que o mundo fosse sem violência, sem mortes, e que tudo seja superior ao que é hoje.
Não poluíndo,podemos contribuir para um mundo melhor.

labo11

to RESP...@listserv.nodak.edu
Rio de Janeiro, 02/09/98

Quem nós somos ?

Sou Lucas do Monti Nascimento Cunha e meu colega ao meu lado é Kayo Sérgio Ramos de Oliveira. Eu tenho 11 anos e Kayo tem 12, somos meninos, moramos no Rio de Janeiro, Brasil, nossa escola é o Recanto, nossos hobbies são: jogar futebol, brincar no computador e paquerar.

O que queremos ser quando crescermos ?

Eu quero ser pediatra, advogado ou analista de sistemas e Kayo quer ser analista de sistemas, advogado ou administrador.

Como gostariamos que o mundo fosse no futuro ?

Que as pessoas entendessem que o acúmulo de lixo é um grande problema e a poluíção também acabando com elas.

O que podemos fazer para que isso aconteça ?

Consientisar as pessoas sobre esses problemas.