Description
Estou horrorizada com as noticias que tenho visto nos ultimos tempos, acidentes horríveis (por exemplo aquele da Gol), enchentes devastando cidades, pessoas morrendo vitimas de bala perdida, confrontos terriveis entre policia x bandidos, terremotos, maremotos, etc.etc.etc. Será esse o nosso fim ?