Curriculum

joselito de souza

to fgvger...@googlegroups.com

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Estou desempregado, o novo cenário politico de São paulo trouxe esta surpresa, como não podemos parar, estou a procurando de novas oportunidades, iria ficar muito grato se vocês pudessem divulgar o meu curriculum, obrigado !

Joselito

CURRICULUM ATUAL.pdf

Luana Lima

to fgvger...@googlegroups.com
Bom dia Jô!!!

Encaminharei seu Cv para meus contatos. Atualmente estou trabalhando em uma excelente empresa (entre as 150 da Exame) e consegui pela Catho...acho q vale a pena se cadastrar...eu recomendo.

Um beijo, boa sorte e fé em Deus!!!

Enviado via iPhone
<CURRICULUM ATUAL.pdf>

Vanderson Chaves

to fgvger...@googlegroups.com
Joselito,

Estarei encaminhando para alguns contatos que tenho, acredito que irá conseguir algo melhor do que já tinha.

abs

Vanderson P. Chaves

Salvio Luiz Gonçalves Dias Di Girolamo Fangen

to fgvger...@googlegroups.com

Joselito, cadastre-se no site da Construcap.

Vou enviar internamente seu CV.

Estamos com muitos projetos.

Abs.

Eng. Sálvio Luiz Fangen

Gerente QSMA

Cel. 11-994776926

e-mail - slfa...@construcap.com.br

i) As informações contidas neste correio eletrônico e documentos anexos destinam-se exclusivamente aos seus destinatários, estando sob a proteção do sigilo e confidencialidade assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988, sendo vedada sua utilização por terceiros para quaisquer fins de direito. Caso V.Sas. recebam estes documentos por engano, favor notificar nossa empresa, não se utilizando das informações aqui contidas, sob as penas da lei. Quaisquer opiniões pessoais expressadas neste e-mail pertencem exclusivamente ao seu remetente e não coincidem necessariamente aquelas de nossa empresa, devendo responder pessoalmente o remetente pelo excesso de seus atos.

ii) Esta mensagem e seus anexos provêm de uma empresa e contêm informações confidenciais. Se, por engano, receber esta mensagem, por favor notifique o remetente respondendo por e-mail e exclua esta mensagem e seus anexos, sem guardar cópia.

Flavio Fogaça

to fgvger...@googlegroups.com
Boa tarde a todos, como vão? Espero que todos estejam muito bem.

Informo a voces que estou desempregado e dentro dos contatos de cada um de voces, se for possivel me indicarem, ficarei muito grato.

Um grande abraço a todos.

atc,
Flávio Fogaça
(11) 99155-7143
(11) 2452-5676
cv flavio fogaça jan 2013.pdf

Vanderson

to fgvger...@googlegroups.com
Flávio,

Estarei encaminhando aos meus contatos.

Boa sorte, pode contar comigo.

Att

Vanderson P. Chaves

Enviado via iPhone

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "fgvgereproj04" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para fgvgereproj0...@googlegroups.com.

<cv flavio fogaça jan 2013.pdf>

Debora Casimrio

to fgvger...@googlegroups.com
Boa tarde,

Estou na mesma situação. Agradeço se também puderem divulgar meu currículo.

Bjs

Débora Casimiro
(011) 9 9952-3000
De: Flavio Fogaça <flavio...@ig.com.br>
Para: fgvger...@googlegroups.com
Enviadas: Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013 14:46
Assunto: curriculo flavio fogaça

CV_Debora Casimiro-.pdf