DESASTRES, VIOLÊNCIA e PRECES
Quando a mídia
apresenta a violência urbana e os desastres que assolam o mundo, explorando imagens infelizes, valorizando os aspectos negativos, não raro, os homens sentem-se aturdidos e inseguros.
As fobias, o medo, a tristeza, a angústia, são doenças da alma que predominam neste findar de século.
Consultórios enxameiam de criaturas vitimadas pela depressão e pela falta de vontade de viver, obrigando os profissionais da saúde a desempenharem esforços no intuito de erradicar os mais diversos problemas.
Contudo, apesar de tantas dificuldades no caminho, quando a sociedade se apresenta com os convites enganosos como a droga, a sexolatria, o aborto, o homicídio, o suicídio, JESUS é a expressão viva do caminho de Deus e com Deus na conquista da vitória interior.
Entregue-se a Jesus, hoje, agora, com fé e esperança, ajustando-se às suas excelsas lições. (Como? Lendo / estudando o Evangelho, ao menos uma vez por semana, durante 30 breves minutos.)
Se a Medicina e a Educação operam no labor de amparo à criatura, Jesus - o caminho vivo de Deus, é o remédio maior para sua existência, a fim de que você adquira a Saúde Integral, a saúde da paz de espírito que o mundo de forma alguma pode ou poderá roubar do cofre de seu coração.
(Rodolpho. Psic. Orlando N.Carneiro Uberaba MG)