Escolhida a canção vencedora

Joaquim Mendes

to fescu...@googlegroups.com
Olá.

Depois de uma maratona em estúdio, está escolhida, ensaiada e gravada
a música vencedora do FESCUT

regional.

Segue em anexo a musica para que cada um possa ensaiar.
Não deve ser muito difundida...

Segue também a listagem dos que fazem parte do grupo.
Se faltar alguem avisem para juntar.

Segue a ficha de inscrição para completarem com os dados que faltam
(instrumentos, quem toca...)
até dia 3 para enviar a 4.

Depois até dia 11, as inscrições dos acompanhantes.

A Noelma de Cebolais perguntou se os pioneiros podiam ir apoiar (são 4 ou 5).
Por mim não vejo impedimento.
O que voçês acham?

Canhota,
P(Y)etra

Membros do grupo:

diana_pombinho
André Silva
carla espadinha
dino bento
Diogo Pereira 172
Eduardo Bicacro
Evangelina Silva
Miguel Ferrão
Filipe_Paulino
Inês Graça
Inês Graça
Inês Rosa
jjlopes
joana chambel
João Fernandes
Lucilia Silva

A largos passos.mp3
fescut pre.doc

dino bento

to fescu...@googlegroups.com
Boas noites, fico contente com o grande trabalho feito pelo nosso Clã Regional =)
Acabadinho de chegar de uma outra grande actividade na nossa DRAVE, DRAVIM 208, e não vou poder estar presente em Belém, pois infelizmente a nível nacional duas actividades, tive que optar, e vou para o Talitha Kum, por isso Py, podes tirar o meu nome, e olha que falta o do Mica... Apesar de não podermos estar todos presentes a gritar pela canção vencedora, é bom ver que os Caminheiros da nossa região se mexem e participam nas inumeras actividades a nível nacional =) e para o ano estaremos todos na organização do melhor FESCUT de sempre =P
forte canhota

Panda Empenhado

> Date: Sat, 27 Sep 2008 19:05:22 +0100
> From: pye...@gmail.com
> To: fescu...@googlegroups.com
> Subject: Escolhida a canção vencedora

Ferrão Lourenço

to fescu...@googlegroups.com

Os nomes que constam da lista são dos entusiastas do costume.

Dino, ainda não recebi o teu video, por isso vamos ver se vais ao Talita.

Canhotas e a música é realmente boa.

2008/9/28 dino bento <bent...@hotmail.com>

--
Miguel Ferrão Lourenço
http://ferraolourencoserta.blogspot.com/

dino bento

to fescu...@googlegroups.com
eu enviei, só nao receberam em condições... não se houve o som... vou reenviar de novo assim que resolver o problema... se não entrego-te em mão no conselho regional =P
Mais fácil pode ser?

Panda Empenhado

Date: Sun, 28 Sep 2008 22:02:40 +0100
From: ferraol...@gmail.com