knock knock dinovo

Deborah Junqueira

to feministas...@googlegroups.com
Oi gente, cês tão aqui ainda? hehehehe
Vou postar amanhã sobre comida calorenta, porque tá um forno essa cidade e eu só consigo pensar em coisa gelada, molhada, líquida, fresquinha.

Como cês tão?

:***

Deh

Luciana

to feministas...@googlegroups.com
Querida, fico até encabulada, porque sumi. Mas a vida ficou completamente maluca quando a viagem ficou incerta. Abandonei quase tudo - sorry. Agora estou aqui, mas sem note, porque ainda n arrumei tomada, hohoho. Viver de ipad n propicia blogagens. Nem mesmo emails longos. Mas qdo estiver assentada, vou espiar o q vcs andarem fazendo e tentar voltar. Bjs

Enviado via iPad
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Feministas na Cozinha" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para feministas...@googlegroups.com.

Anne

to feministas...@googlegroups.com
Oi!
Então eu passo por esses momentos de ficar quieta mesmo. Me empolgo e me retraio. Falo depois acho que falei demais e fico quieta. Escrevo e paro de escrever. Continuo cozinhando. Sempre.
Na cozinha me sinto segura e feliz.
Inventei uns bolinhos que deram certo, até minha sogra super cozinheira e toda trabalhada na culinária vegetariana e natural gostou e pediu para eu fazer para azamigas dela.
Vou postar na quarta, tá?!
Beijinhos
--
Anne Cristine

Lilian Félix

to Feministas na Cozinha
Eu tô no time da Luciana, gente, mil perdões pelo sumiço...
Vidinha tá agitada e eu tô com a cabeça a mil!