Receita: abobrinha recheada

Stephanie Teramae

to feministas...@googlegroups.com
Oi, entrei recentemente no Blogueiras Feministas e conheci o site Feministas na Cozinha!

Não sei se se encaixa nos padrões de vocês (há alguma regra?), mas mando o link de uma receita que acabei de postar no meu blog pessoal.
Se gostarem, ficaria feliz em poder postar no site de vocês também.

Um abraço!

Barbara Bijos Maués

to feministas...@googlegroups.com
Oi Stephanie!

No nosso blog não há nenhuma regra. A única brincadeira, criada no retorno das Feministas na Cozinha, é cumprir o "desafio da semana"!

Ah, sim, e vc precisa se apresentar no blog.

De resto, o blog é um espaço de livre expressão dos nossos dotes culinários.

Deh, vc adiciona a Stephanie?

bjs
Babi

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Feministas na Cozinha" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/feministas-na-cozinha/-/7T-_cvCElpYJ.

--
Barbara Manoela
twitter.com/barbaramanoela

Deborah Junqueira

to feministas...@googlegroups.com
Oi lindas!

Bem vinda, Stephanie! (adoooooro abobrinha recheada, nham nham)
Qual endereço de email posso usar pra te cadastrar como autora?
Sugiro que vc dê uma olhadinha no nosso calendário de postagem e veja em que dia quer postar (sextas e quintas já têm duas autoras), e nos avise! O calendário taqui, ó:  https://docs.google.com/document/d/1bxRhTS5vHuDkWLqjDF4nIAY1fA707qhrNMqDHv0Vj_w/edit?pli=1

Amanhã eu posto minha resposta ao desafio da semana que lancei segunda passada, e na terça é dia da Fabiana lançar o desafio dela (o desafio é rotativo, a cada semana uma joga pra galera).

:****

Deh

Stephanie Teramae

to feministas...@googlegroups.com
Obrigada pela receptividade, meninas!

Então... na verdade eu queria saber se tem como eu publicar com menos frequência, tipo uma vez por mês ou a cada duas semanas...
Não sei se atrapalha esse lance do "desafio da semana"...?

É que, na verdade, eu não sei cozinhar quase nada.
(ou seja, teria poucas ideias de receita e não sei se conseguiria responder aos desafios satisfatoriamente)

Vocês devem estar pensando o que raios eu vim fazer aqui, pedindo pra entrar, né?
Bem... há algum tempo eu disse pra mim mesma que aprenderia a cozinhar, mas até agora só me enrolei.
E aí eu pensei que, de repente, se eu tivesse um compromisso com outras pessoas de escrever sobre, eu seria "obrigada" a aprender a cozinhar.

Só que acho meio pesado exigir de mim mesma uma receita por semana, já que sou iniciante, rs.
(quero ser realista, pra ver se dessa vez dá certo!)

O que acham?
Se for muito complicado, não tem problema!

Beijocas!

Darlana Godoi

to feministas...@googlegroups.com
Que tal ficar comigo no domingo? Eu sou super furona...ia ser bom ter alguem jun to hehe

--
[...]

Darlana Ribeiro Godoi
Analista em Ciência e Tecnologia
Universidade Aberta do Brasil (UAB)
Diretoria de Educação à Distância (DED)
Mãe do Cláudio
http://www.semtemplate.blogspot.com
https://www.facebook.com/darlanagodoi
https://www.google.com/profiles/105663327680579662270
Taguatinga DF

Stephanie Teramae

to feministas...@googlegroups.com
Hum, por mim tudo bem!
Assim uma compensa a outra, rs.

Ah, o e-mail pra cadastrar é esse mesmo: stephani...@gmail.com

; )

Stephanie Teramae

to feministas...@googlegroups.com
Só mais umas perguntinhas:

1) Nos dias em que estão agendadxs 2 autorxs rolam 2 desafios da semana?
2) Pra postar: vocês me convidam pra ser colaboradora do blog e eu posto? (tenho blog no wordpress já) Ou eu mando o texto pra alguém?

Beijo!

Stephanie Teramae

to feministas...@googlegroups.com
Ah, e

3) Quando eu me apresento? No domingo mesmo ou antes?

aisla...@gmail.com

to feministas...@googlegroups.com
No domingo mesmo, pra ficar uma publicação por dia! Alegre
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Feministas na Cozinha" dos Grupos do Google.
wlEmoticon-smile[1].png

aisla...@gmail.com

to feministas...@googlegroups.com
1) Geralmente rola uma publicação por dia, no caso as duas autoras combinam quem vai postar na determinada semana... Não sei se rolaria de ter duas postagens no dia...
2) Quem administra o blog te convida... Meninas quem tá adicionando as autoras?

Sent: Tuesday, June 12, 2012 8:57 AM
Subject: Re: [Feministas na Cozinha] Receita: abobrinha recheada

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Feministas na Cozinha" dos Grupos do Google.

Deborah Junqueira

to feministas...@googlegroups.com
eu eu

vou cadastrar a Stephanie já já!

Acho que dois posts por dia não é problema, desde que saia um de manhã e um à tarde. Mas organizar as duas autoras por semana também rola, sem problemas! :)

:***

Deh

Deborah Junqueira

to feministas...@googlegroups.com
pronto, adicionada! :)

ficou de domingo então?

2012/6/12 Stephanie Teramae <stephani...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Feministas na Cozinha" dos Grupos do Google.