Filé...sugestões?

Luciana Nepomuceno

to feministas...@googlegroups.com
queridésim@s,

estou querendo comer filé (porque eu ainda não saí dos dias difíceis, mas decidi que os dias difíceis deviam sair de mim).

Sugestões de receita?

beijocas

PS. pensem que moro no interior do Nordeste e tem coisas que não encontro.

Fabiana

to Feministas na Cozinha
Ansiosa pela resposta, porque eu não sou muito boa de preparar carnes,
eu ponho tudo na pressão :-P, mesmo carnes mais caras. Outro dia
colocaram essa receita lá no grupo do face:

http://fubap.org/rangotru/2008/08/08/o-bife-perfeito/

Anne

to feministas...@googlegroups.com
Tem cogumelos frescos?
Adoro o corte de contra-filé, apenas grelho na frigideira de ferro (com um pouco de manteiga).
Faço um arroz branco e, quando estou com vontade de enfiar o pé na jaca, faço um molhinho de cogumelos frescos refogado na manteiga com creme de leite e shoyu.
Esses dias fiz um molho holandês com mel, que foi muito bem com atum fresco. Fiz metade dessa receita e foi bastante.
Beijinhos

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Feministas na Cozinha" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para feministas...@googlegroups.com.

--
Anne Cristine

Luciana Nepomuceno

to feministas...@googlegroups.com
Pra quem gosta de carne e quer receita fácil e não usual, eu costumo fazer filé assim: