Organizando a bancada

Deh

to feministas...@googlegroups.com
Pessoal, mais tarde (to cozinhando, sou dessas que deixa ipad no balcão) solto um calendário de postagens e uma lista de desafios, tá?

bjos amanteigados,

Deh

Enviado via iPad

Deborah Junqueira

to feministas...@googlegroups.com
Então ó, gente

Subi lá um calendário de postagem parecido com aquele do Blogueiras.

Temos todos os dias da semana ocupados com postagens, mas há dias ainda em que só há uma pessoa postando e pode haver um segundo post tranquilamente. Nas sextas em que a Lilian não for postar tem vaga também.

A coluna de comida e viagem da Elaine tá lá fixa.

Lílian, por favor, dá uma olhada se os dias estão bons pra você, se não pode mudar à vontade.

Quem mais quiser postar é só ir lá e colocar nome! (Caê, Camila Schatz?)

E se eu tiver escrito alguma bobági lá podem me avisar, tá? Qualquer coisa tô facinha (ui) aqui no gmail/gtalk ou no msn!

:***

Deh

PS: E as postagens com apresentação de hoje?

Anne

to feministas...@googlegroups.com
Quem quiser pode alternar as quartas comigo!
Anne

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Feministas na Cozinha" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para feministas...@googlegroups.com.

--
Anne Cristine

Lilian Félix

to Feministas na Cozinha
Tá supimpa! =)
Deh, cê já me cadastrou como autora?

On 31 maio, 13:13, Anne <annecrisrodrig...@gmail.com> wrote:
> Quem quiser pode alternar as quartas comigo!
> Anne

Deborah Junqueira

to feministas...@googlegroups.com
nooon, é nesse emeio mesmo do yahoo?
vou dar uma saidinha daqui do meu micro e em quinze minutos te cadastro.

Mais alguém tá sem estar cadastrado?

Lilian Félix

to Feministas na Cozinha
Cadastra o meu do gmail: lika...@gmail.com

On 31 maio, 14:11, Deborah Junqueira <deborahcape...@gmail.com> wrote:
> nooon, é nesse emeio mesmo do yahoo?
> vou dar uma saidinha daqui do meu micro e em quinze minutos te cadastro.
>
> Mais alguém tá sem estar cadastrado?

Deh

to feministas...@googlegroups.com
Feito!

Enviado via iPad

Elaine Santana

to feministas...@googlegroups.com
Oi Deh,
Tudo bom? Puxa você está tendo um montão de trabalho com isto. Você pode criar acesso para mim? ela...@elainesantana.com.br. E me passar como faço para acessar?

Oi Verônica,
Faço isto na segunda postagem. Hoje e amanhã estou em Valparaíso, sem as minhas coisas de acampamento. :p

Besitos!
Elaine