CALENDÁRIO DE POSTAGENS.doc (feministas-na-cozinha@googlegroups.com)

Deborah Junqueira (Google Docs)

to feministas...@googlegroups.com
Clique para abrir:
O Google Docs facilita a criação, o armazenamento e o compartilhamento on-line de documentos, planilhas e apresentações.
Logotipo de Google Docs

Deborah Junqueira (Google Docs)

to feministas...@googlegroups.com
Mensagem de deborah...@gmail.com:
Agora sim o arquivo certo! Me perdoem, eu ainda apanho do google drive....

Darlana Godoi

to feministas...@googlegroups.com
Oi meninas já furei o calendário, estava viajando e só cheguei depois da meia noite, mas em compensação consegui algo muito precioso. O caderno de receitas perdido da minha bisavó... Com certeza vai sair postagens maravilhosas de lá!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Feministas na Cozinha" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para feministas...@googlegroups.com.

--
Darlana Ribeiro Godoi
Analista em Ciência e Tecnologia

Luciana Nepomuceno

to feministas...@googlegroups.com
ahahhaha

GENTE, SORRY

eu sou péssima de google docs e não vi que eu devia começar no ábado. prometo começar no próximo. e prometo divulgar os posts tdos com mais precisão.

perdoam?

bijos

Deborah Junqueira

to feministas...@googlegroups.com
Ô gurias, sem crise :) vcs se apresentam quando postarem. Desafio da Semana tá no ar!

:***

Deh