E no friozinho, o que fazer de bom?

Talita R da Silva

to feministas...@googlegroups.com
Olá, meninas, esse friozinho dá uma fooome e vontade de ficar mais tempo na cozinha inovando.
Fico aqui pensando o que fazer de bom? De preferência, algo simples, saboroso e sem chocolate (buá, buá, tenho alergia a cacau).

Bjs e bom friozinho a todas.

--
Talita Rodrigues da Silva.
Twitter: @TalitaRdaSilva

Deh

to feministas...@googlegroups.com
Então. Tô aqui na minha mãe. Que é vó. Então eu fico caçando coisa boa, nem que seja só mexerica colhida direto do pé. Já levantamos a lebre dum bolo de laranja e já ouvi falar de bolinho de chuva,mas não sei não, vamos acompanhar.

O chato do bolinho é a fritura. Me dá a preguiça de todas as eras quando penso em fazer fritura....

Daqui a pouco ignoro a vontade de comer bobagem (já comi uma colherada de doce de leite. Bão paca, a marca é La Salamandra, recomendo) e vou lá pra esteira correr, que minha prova tá chegando...

Enviado via iPad
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Feministas na Cozinha" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para feministas...@googlegroups.com.

Luciana Nepomuceno

to feministas...@googlegroups.com
Friozinho?

resposta 01. Huuummm, friozinho...moro no Nordeste, não sei o que é, rs.

resposta 02.  No friozinho o que eu faço de bom é sexo, laralilá.

resposta 03. No frio eu faço arroz de leite e linguiça ao molho.

Deh

to feministas...@googlegroups.com
Réplica 1) humpf
Réplica 2) num se conta dinheiro na frente de pobre
Réplica 3) aqui vai mesmo sair um bolim de chuva, mando foto já já hihihihi

Enviado via iPad

Talita R da Silva

to feministas...@googlegroups.com
Tréplica 1) humpf (2)

Tréplica 2) num se conta dinheiro na frente de pobre (2)

Tréplica 3) fiz uma torta de atum... Ficou muito boa! Agora estou ensaiando uns doces de panela

Hmmm, Deh, bolinho de chuva é uma delícia ever! Adoro feito de banana com goiabada e canela por cima.

Ih, Luciana, aqui em Santos além de frio está chuvoso. Ou seja, duplamente chato... :-(

Fabiana

to Feministas na Cozinha
Ser elogiada é sempre bom, né? O marido disse que eu deveria abrir um
restaurante de sopas - nesse frio tem sopa várias vezes na semana. A
filha é que está firme na campanha: "qualquer um cozinha melhor que
minha mãe" e insiste que a sopa da avó dela (que adora caldo knor e
engrossar com macarrão instantâneo) é melhor.

Talita R da Silva

Deh

to feministas...@googlegroups.com
Andei fazendo sopa de mandioca e de abóbora. Luuuuuxo. Chegava do trabalho e comia um pratão, onze e meia da noite.

Enviado via iPad

Talita R da Silva

to feministas...@googlegroups.com
Deh, toda trabalhada no carboidrato, haha.

Vixe, a última que fiz ficou insossa. Sopa com abóbora precisa de mais sal do que o normal, né? Esqueci desse pequeno detalhe, hihi.

Bjs.

Deh

to feministas...@googlegroups.com
Óia. Eu tava assando antes a abóbora com sal e ervas, aí batia pra fazer a sopa depois. Tava bão viu.
 hihihihi se for dia de treino eu me jogo nos carbô mesmo ;)

Enviado via iPad

Talita R da Silva

to feministas...@googlegroups.com
Ahhhhh, entendi como usar bem a abóbora. ;-)

Abóbora é deliciosa e bastante saudável. A-do-ro!

Bjs.

Lilian Félix

to Feministas na Cozinha
Lindas, hj até q não tá muito frio aqui pelas bandas de Rondônia. Mas
quinta até tava, aí mandei ver um chocolate quente aqui pra espantar o
frio!