Desafio da Semana

aisla...@gmail.com

to feministas...@googlegroups.com
Galera, o desafio da semana continua sendo o lance da salada?

Luciana Nepomuceno

to feministas...@googlegroups.com
não, querida, ontem foi postado o novo desafio que é

"comida que conforta"

tá no post da Anne.

beijos

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Feministas na Cozinha" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para feministas...@googlegroups.com.

Anne

to feministas...@googlegroups.com
A Lu foi mais rápida que eu. Ontem fiquei off line por conta de uma viagem e achei que não tinha sido publicado o post.
Agora vi que está lá.
Desafio: comida que conforta. Adoro saber esses segredinhos das pessoas.
Beijinhos
--
Anne Cristine

aisla...@gmail.com

to feministas...@googlegroups.com
Meu Browser estava em cache... atualizei e vi aki!
Valeu! Beijos!

Sent: Thursday, June 21, 2012 9:15 AM
Subject: Re: [Feministas na Cozinha] Desafio da Semana

[...]

Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mailto:feministas-na-cozinha%2Bunsu...@googlegroups.com.

Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/feministas-na-cozinha?hl=pt-BR.

Fabiana

to Feministas na Cozinha
Eu já sei o que eu vou postar. Esse é fácil!

Deborah Junqueira

to feministas...@googlegroups.com
eu acabei de definir o que vou postar ;)