Bem, aqui não seria usada para o mesmo fim do Canadá, seria usada para
o consumo e isso acarretaria problemas econômicos e sociais.
Imagine as pessoas dirigindo drogadas, as empresas com funcionários
drogados. Seria um caos!!!!
SOU CONTRA!
On 31 ago, 18:52, Caroline Alana <
carolzinha_al...@yahoo.com.br>
wrote:
> > E vocês, o quê acham da legalização da Maconha no Brasil?- Ocultar texto das mensagens anteriores -
>
> - Mostrar texto das mensagens anteriores -