Eleições CAFB-2015

0 views
Skip to first unread message

CAFB-USP

unread,
Nov 6, 2015, 3:45:54 PM11/6/15
to Farma Usp 015D, Farmácia Noturno, Farma USP, farmau...@hotmail.com, Usp 2013, farma...@googlegroups.com, farma_u...@googlegroups.com, farma_u...@googlegroups.com, farma_u...@googlegroups.com, farma_u...@googlegroups.com
As eleições do CAFB serão realizadas nos dias 11 e 12/11.Todos os alunos regularmente matriculados podem votar.

Para inscrever sua chapa, com a finalidade de dar continuidade ao trabalho e luta do CAFB, basta seguir as instruções do Regimento Eleitoral 2015 anexado.

Em seguida é só entregar os documentos necessários nos dias 9 e 10/11 das 17h30 às 18h30, na sala do Centro Acadêmico (Sala 16 no piso superior do Centro de Vivências). As chapas inscritas serão divulgadas por email no dia 10/11.

O CAFB tem como função representar e responder em nome de todos os alunos que compõe a faculdade.
Nosso trabalho é direcionado aos alunos em instâncias acadêmicas e culturais, visando o aprimoramento do conhecimento na área das Ciências Farmacêuticas, a melhoria das condições de ensino e da permanência estudantil, a socialização dos alunos e também projetos de extensão universitária.
 
CRONOGRAMA

06/11 – Início das Inscrições de Chapas
10/11 – Encerramento das Inscrições das Chapas
10/11 – Divulgação das Chapas Inscritas
11 e 12/11 – Eleição de Chapa para a Gestão do CAFB 2016

Qualquer dúvida, envie um email para cafb...@gamil.com.

Contamos com a participação de todos para maior representatividade do Centro Acadêmico de Farmácia e Bioquímica.

Atenciosamente,
--
Centro Acadêmico de Farmácia e Bioquímica - CAFB
Faculdade de Ciências Farmacêuticas - FCF/USP
Av. Professor Lineu Prestes, 580
Cidade Universitária - São Paulo
REGIMENTO INTERNO ELEITORAL DO CAFB 2015.pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages