Fala josemar. Blz?
Fui ontem e a feira esta muito legal. Muiiiiito grande.
Infelismente nao vou por ir hj mas amanha estarei la.
Se vc gostar e quiser ir amanha denovo ou mais alguem da turma podemos combinar de nos encontrarmos ok!!
Boa sorte!
Em 27/06/2012 08:47, "luzinaldo oliveira" <nald...@hotmail.com>escreveu:
bom dia josemar!!!!!! imfelismente nao vou poder ir com voces.como vou sair de ferias to com muiito trampo p/fazer..
Date: Wed, 27 Jun 2012 04:07:14 -0700
From: josemar...@yahoo.com.br
Subject: Fispal.
To: famespga...@googlegroups.com
Bom dia, pessoal tudo bem com vocês ?
hoje a nossa turma vai ir na Feira Fispal com a Profª Aless...