FW: bom dia ...segue trablaho do edson espero que todos consiga ler pra que possamos falar junto na frente.bjs

9 views
Skip to first unread message

juju melo

unread,
Dec 6, 2012, 8:49:01 AM12/6/12
to facu

 

Date: Fri, 30 Nov 2012 15:57:43 -0200
Subject: Re: bom dia ...segue trablaho do edson espero que todos consiga ler pra que possamos falar junto na frente.bjs
From: penelope.ost...@gmail.com
To: juecam...@hotmail.com



Em 30 de novembro de 2012 15:56, Penelope Ostini longobardi <penelope.ost...@gmail.com> escreveu:
Ju segue anexo de vinhos passa pro pessoal


2012/11/22 juju melo <juecam...@hotmail.com>


Vinhos-Itália.pptx
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages