Josemar bom dia,
Obrigada pelo envio do endereço da turma, mas infelizmente não consigo retransmitir. Achei que fossem somente alguns “slides”, mas não é o arquivo que a Luciana passou-me contém 218 páginas e o e-mail não me deixa mandar. Tentei apagar e enviar as páginas da aula de ontem, também não me deixa apagar.
Vou tentar passar um e-mail a ela se consegue me enviar apenas o que foi dado ontem.
Se ela enviar repasso a todos.
Abraços, walcy
De: josemar brytto [mailto:josemar...@yahoo.com.br]
Enviada em: sábado, 15 de setembro de 2012 00:26
Para: Walcy Lopes
Assunto: Email da turma.