Olá querido, é melhor fechar o computador e começar a estudar desde já.
Bjs
n Sat, 29 Sep 2012 05:42:40 -0700 (PDT), josemar brytto
<
josemar...@yahoo.com.br> wrote:
> Bom dia, pessoal tudo bem ?A profª Luciana acabo de me avisa que é para
> estudar tudo para a prova de gastronomia brasileira.A Luana que pediu
> para ele nós avisar.bom fim de semana a todos.