Boa tarde,
Gostaria de verificar a possibilidade de divulgar a vaga de Web para os alunos do curso de Design.
Se for possível, seria interessante a divulgação por e-mail e através do mural.
Segue em anexo um cartaz.
Agradeço a atenção.
Att.