pedido de ajuda

Sávio Santos Cunha

to Folly: the Facebook Open-source LibrarY
olá ,me chamo Sávio!  e ,eu Sou estudante de Desenvolvimento de Sistemas. eu escrevo essa mensagem pra te pedir uma ajuda. como Desenvolvedor de Sistemas eu peço que você me envie por favor um código para um trabalho . Eu vou descrever as regras do
código:
Durante o último mês, a Estacione ficou sem sistema e precisou registrar seu movimento manualmente anotando para cada veículo estacionado os seguintes dados:
o dia do mês, o código do veículo, o tipo do veículo(moto ,carro pequeno, carro grande)
horário de entrada(hora ,minuto e segundo)
horário de saída(hora, minuto e segundo)
valor pago pelo cliente

Agora, a empresa precisa de um programa para verificar se os valores foram cobrados corretamente durante os 30 dias desse mês em que os cálculos foram realizados manualmente. Para auxiliar essa empresa neste processo, faça um programa que auxilie nas seguintes opções:
1- REGISTRAR MOVIMENTO
2-GERAR RELATÓRIO
3-ENCERRAR

Quando a opção 1 for selecionada ,o programa deve possibilitar que o usuário informe o movimento desse mês em que a empresa ficou sem sistema ,sabendo que :
O estacionamento concede 15 minutos de tolerância na primeira hora
O valor da hora depende do tipo de veículo sendo cobrado:
moto :R$3,50 a primeira hora e mais R$2,00 por hora(ou fração de hora)
carro grande:R$6,5O a primeira hora e mais R$4,50 por hora (ou fração de hora)
carro pequeno: R$5,00 a primeira hora mais R$3,50  por hora(ou fração de hora)

Para cada dia, devem ser informados dados dos veículos que utilizaram o estacionamento neste dia, enquanto o usuário desejar. Para cada um deles o programa deve exibir:
O valor correto a ser pago
A diferença entre o valor pago e o valor correto, indicando se foi cobrado o valor correto, se foi cobrado  a mais ou a menos.

para cada dia deve ser informado:
O  valor total arrecadado (considerando o valor pago pelo cliente )
O valor total que deveria ter sido arrecadado(considerando o valor correto)
A diferença  entre  valor arrecadado e o valor correto, informando se houve prejuízo
para a empresa

Quando a opção 2 for selecionada , o programa deve exibir o relatório  apresentando as seguintes informações:
Média  do valor arrecadado no mês , considerando o valor pago pelo cliente
Valor total da diferença no valor das cobranças realizadas(considerando o valor pago e o valor correto)

Código do cliente que pagou o menor valor
Percentual de cobranças feitas corretamente
O valor total arrecadado por tipo do veículo(considerando o valor pago pelo cliente)
O programa deve encerrar quando ao usuário selecionar a opção 3

O programa deve informar ao usuário quando um ou mais dados digitados seja(m) inválido(s)

importante o nome de todos os componentes devem estar listados no código coloque isso como um exemplo com nomes hipotéticos por favor.