Amanhã vamos fazer um treino na praça Tamandaré, que fica atrás do Zaffari da Protásio Alves, esquina com Carazinho.
Ainda que tenhamos pouca participação, servirá para quem estiver presente retomar a preparação dentro das nossas limitações a fim de dar sequencia no campeonato, que ainda não sabemos quando volta. É certo que já estamos bem defasados em relação a momentos anteriores, mas o objetivo é justamente remediar esta situação. A atividade terá início às 10h e vamos elaborar lá mesmo de acordo com os interesses dos presentes.
Abraços, até lá pra quem quiser comparecer.