Reserva Booking

Valeria

to exe_...@googlegroups.com

Boa tarde!

Poderia me ajudar, não consigo adicionar as crianças nesta reserva.

https://admin.booking.com/hotel/hoteladmin/extranet_ng/manage/booking.html?res_id=2595392304&hotel_id=442968&lang=pt-br&from_confirmation_email=1

Os nomes são:

  • Aroldo Simões Filho
  • Amanda Conceição Pereira Simões
  • Alex Oliveira Pereira Simões - 5 anos
  • Maria Pereira Simões - 7 anos

E me informe se poderá incluir tarifa NET ?

Valeria Simões

Coordenador de Sourcing   Sul e Extremos Sul

+55 73 3621 4411

AVISO: O conteúdo deste e-mail é exclusivo para o(s) destinatário(s) especificado(s), podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Caso você tenha recebido essa mensagem por engano, pedimos que responda informando o acontecido.

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.