Enc: Booking.com - Cancelamento da reserva

1 view

Lucimarcos

to exe_...@googlegroups.com

Bom dia, gostaria de saber qual motivo do cancelamento da minha reserva.

Se eu saio de casa sem observar meu e-mail teria um constrangimento ao chegar no hotel.

Irresponsabilidade de vocês. Devolvam meu dinheiro ok.

Att;

Lucimarcos

Por questões de segurança, verifique se esta é sua URL https://admin.booking.com quando fizer login.
Booking.com
Booking.com online hotel reservations

Cancelamento

IATA/TIDS : PC029090

Caro usuário, em relação ao cancelamento desta reserva , gostaríamos de confirmar que a taxa de cancelamento é de R$ 0.
Esta reserva foi cancelada dentro do prazo de 23 horas. Nenhuma taxa foi cobrada.
Ir para 'Detalhes da reserva'
Receba notificações instantâneas e encontre facilmente informações sobre cancelamentos de reservas com o Pulse, o aplicativo gratuito para parceiros da Booking.com. Saiba mais.

https://admin.booking.com/hotel/hoteladmin/extranet_ng/manage/booking.html?res_id=3931255368&hotel_id=442968&lang=pt-br&from_confirmation_email=1

Atenciosamente,

Equipe da Booking.com

Direitos autorais © 1996–2022 Booking.com

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.