Nilton Ignacio
unread,Jun 9, 2012, 12:01:17 AM6/9/12Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to eventostur...@googlegroups.com
Eu fiquei de ver as nossas credenciais para o evento, consegui fazer a arte (anexo) e entrei em contato com uma gráfica de Niterói, que deu um orçamento de R$25 com 250g (não lembro o nome do papel). (O que pedi foi colocar a imagem do crachá dimensionada numa folha A3 para cprtar manualmente, davam para 8 em cada, então precisariamos de 5). Só que eles só fazem com a presença do responsável, e não tive tempo meesmo de passar lá. quinta fiquei terminando de organizar umas musicas pro evento e sexta (ontem) tive q me organizar pra viajar e sai atrasado de casa.Eu chego na segunda a tarde, mas tenho receio de não dar tempo.
Preciso saber se alguém poderia se responsabilizar por fazer isso na segunda a tarde, porque esse tipo de trabalho eles fazem na hora. E também é preciso comprar cordão para amarrar no pescoço. Não lembro o nome tbm, mas vende em qualquer casa de armarinho e etc.
Então, o trabalho seria, ligar pra uma gráfica no rio, perguntar o valor desse trabalho e ir lá fazer. E comprar o cordão.
Alguém pode ficar responsável por isso?
Obrigado gente.
Att,
Nilton