Pessoal,
Vamos lá estava pensando de fazer a nossa primeira reunião em Junho/Julho de 2012 gostaria de opiniões de data e local.
Vamos somente nos reunir em um barzinho ou vamos fazer algo mais elaborado, uma chácara.
Atenciosamente,
Eduardo de Faria Grangeiro
Cel: 11 9522-4405
ID: 114*42435
Skype: eduardofariag
--
Use o grupo com sabedoria para não ser banido, ele foi criado para ajudar: alunos e professores, com o recebimento desta mensagem você já faz parte do grupo: "Euroinfo07".
1) Para enviar mensagens para este grupo, envie um e-mail para:
euroi...@googlegroups.com
2) Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
euroinfo07-...@googlegroups.com
3) Para acessar a página do grupo você deve clicar no link:
http://groups.google.com.br/group/euroinfo07?hl=pt-BR