procurando duas publicações

Lev Michael

to etnolin...@googlegroups.com
Queridos colegas,

Estou procurando cópias em pdf dos dois trabalhos a seguir. Ficaria grato por qualquer ajuda (e talvez eles pudessem ser adicionados à Biblioteca Digital Curt Nimuendajú).

Obrigado,
Lev

Rodrigues, Carmen Lúcia Reis. 1990. Langue Xipaya: étude phonologique. 1990. Dissertação (Master en linguistique), Université Paris VII.

Monserrat, Ruth Maria Fonini. 2005. Notícia sobre a língua Puruborá. In Aryon Dall'Igna Rodrigues and Cabral, Ana Suelly Arruda Câmara (eds.), Novos estudos sobre línguas indígenas, 9-22. Brasília: Brasilia: Editor UnB.

Fernando O. de Carvalho

to etnolin...@googlegroups.com
Boa tarde, Lev, segue o trabalho da Ruth Monserrat. A dissertação da Carmen Rodrigues eu não tenho.

Abraço,

--
A lista Etnolingüística é parte das iniciativas da Biblioteca Digital Curt Nimuendajú, um projeto mantido integralmente por voluntários. Siga-nos no Twitter:
https://twitter.com/etnolinguistica

Fernando O. de Carvalho
Universidade Federal do Amapá (Unifap)
Campus Marco Zero, Macapá/AP
.
Researcher/Professor of Linguistics
Federal University of Amapá (Unifap)
Macapá, Amapá State, Brazil.
Monserrat_2005_Puruborá.pdf

Lev Michael

to etnolin...@googlegroups.com
Muito obrigado pelo pdf e pela resposta rápida, Fernando!

Abraço,
Lev

Sérgio Meira

to etnolin...@googlegroups.com
A tese da Carmen Rodrigues eu tenho. Aqui vai ela.

Sérgio.

Sérgio Meira

to etnolin...@googlegroups.com
Oh-- lendo melhor, vi que você está procurando a tese de mestrado dela de 1990. O que eu enviei era a dissertação de doutorado de 1995. A tese de fato eu não tenho. Me paenitet!...

Sérgio

Lev Michael

to etnolin...@googlegroups.com
Obrigado, de qualquer forma, Sérgio. Por alguma razão, a tese de mestrado está se revelando muito difícil de localizar, enquanto muito mais pessoas têm cópias da tese de doutorado.

Abraço,
Lev

Sérgio Meira

to etnolin...@googlegroups.com
Verifiquei no site da Université de Paris VI, e mesmo lá não está disponível. Interessante. Talvez se alguém tiver o endereço da Carmen e lhe possa escrever diretamente...

Sérgio.

Lev Michael

to etnolin...@googlegroups.com
Boa ideia, Sérgio. Se alguém tiver um endereço de e-mail atual para ela, ficaria muito grato.

- Lev

Cristina Martins Fargetti

to etnolin...@googlegroups.com
Prezados,
tenho o trabalho da Carmen apenas em papel, em fotocópia.
Para um contato direto com ela:
carmenro...@yahoo.com

Abraço
Cristina