Prezados, Bom Dia.
Nos AJUDEM A DIVULGAR O VESTIBULINHO DA ETEC RODRIGUES DE ABREU, muitos estudantes necessitam desta oportunidade de ENSINO GRATUITO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
SEGUE ANEXO CURSOS
VESTIBULINHO 1ºSEM/2014
ENSINO MÉDIO e TÉCNICO GRATUITO
INSCRIÇÕES: APENAS PELA INTERNET
DATA: de 01/10/2013 até as 15h do dia 24/10/2013
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$25,00
PROVAS: 01/12/2013
Segue link da reportagem feita pelo Diretor Sérgio Antunes à Globo TV TEM.
Obrigada,
|
| Prof.ª Adm.ª Flávia Canedo | |
ATA - Assistente Técnico Administrativo I Coordenadora de Projetos Extensão Piratininga | |||
(14) 3234-4252 / 3223-2531 | |||
P ANTES DE IMPRIMIR avalie a necessidade desta impressão. Contribua com a preservação do meio ambiente !!! | |||