FW: VESTIBULINHO ETEC RODRIGUES DE ABREU

1 view
Skip to first unread message

Claudia Sparapan da Silva

unread,
Oct 3, 2013, 1:13:35 PM10/3/13
to Ana Paula Salgado, Bruna Sparapan, Erika Morena, IAGO Sparapan, Igor__ ..., Lívia Errera, mafalda sparapan, Nathalia Almeida SAmpaio, Paula Sparapan, rosangela cirelli, Silvia, VIVIANI CRISTINA, TRANSAÇÕES IMOBILIARIAS ETEC

Prezados, Bom Dia.

 

Nos AJUDEM A DIVULGAR O VESTIBULINHO DA ETEC RODRIGUES DE ABREU, muitos estudantes necessitam desta oportunidade de ENSINO GRATUITO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

 

SEGUE ANEXO CURSOS

 

VESTIBULINHO 1ºSEM/2014                     

ENSINO MÉDIO e TÉCNICO GRATUITO                

INSCRIÇÕES: APENAS PELA INTERNET                  

www.vestibulinhoetec.com.br

DATA: de 01/10/2013 até as 15h do dia 24/10/2013                       

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$25,00                  

PROVAS: 01/12/2013                    

 

Segue link da reportagem feita pelo Diretor Sérgio Antunes à Globo TV TEM.

 

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/10/etecs-da-regiao-de-bauru-e-marilia-abrem-inscricoes-para-vestibulinho.html

 

Obrigada,

 

 

Prof.ª Adm.ª Flávia Canedo

ATA - Assistente Técnico Administrativo I

Coordenadora de Projetos Extensão Piratininga

(14) 3234-4252 / 3223-2531

flavia...@etec.sp.gov.br

P ANTES DE IMPRIMIR avalie a necessidade desta impressão.

Contribua com a preservação do meio ambiente !!!

 

 

1383624_345810918889249_840919823_n.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages