A todos amigos, inclusive os Consultores, aos que não concluíram o curso (mas continuam amigos), aos Professores e a Supervisão da ETEC, e a todos que deste email tiverem conhecimento.
FELIZ NATAL a todos.
"Natal é o nascimento de CRISTO. Ano Novo é o renascimento da esperança com a oportunidade de um novo recomeço. Que o seu natal e o dos seus familiares seja iluminado de amor e brilhante de alegria. Feliz natal e um ano novo realizador.
Mesmo não tendo acabado o mundo podemos recomeçar sempre.
Na compra de um imóvel consulte sempre um corretor e se precisar de algum, estou à disposição.