Feliz Natal

1 view
Skip to first unread message

Paulo S.Cechini

unread,
Dec 24, 2012, 1:41:39 PM12/24/12
to fac.ad...@gmail.com, ailt...@hotmail.com.br, Dorival, edi...@imobiliariah2.com.br, eric.b...@mrv.com.br, Glaucia Canela Losila, etecbrutti2sem11@googlegroups. com, habi...@yahoo.com.br, Juliana Spiri, luciana...@hotmail.com, Maira Ramos Tosoni, Maria de Lourdes Pereira, Mario Pereira, pedrorosa...@hotmail.com, priscilla rubia, Sgt Adauto, talita.o...@live.com, Anezio Camargo da Silveira, Valdenice Dos Santos, Ximene

A todos  amigos, inclusive os Consultores, aos que não concluíram o curso (mas continuam amigos), aos Professores e a Supervisão da ETEC, e a todos que deste email tiverem conhecimento.

FELIZ NATAL a todos.
"Natal é o nascimento de CRISTO. Ano Novo é o renascimento da esperança com a oportunidade de um novo recomeço. Que o seu natal e o dos seus familiares seja iluminado de amor e brilhante de alegria. Feliz natal e um ano novo realizador.
Mesmo não tendo acabado o mundo podemos recomeçar sempre.

 

Na compra de um imóvel consulte sempre um corretor e se precisar de algum, estou à disposição.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages