Gostaria que por gentileza trocassem o meu e-mail para recebimento demensagens do grupo para nataly...@hotmail.com.
Obrigada!
-- *.:*Nataly*:.**
~> Eu farei a diferença através do meu próprio esforço. Se não a fizer, quema fará?*