Fwd: FW: Convênio Autodesk (AUTOCAD)

1 view
Skip to first unread message

Dorival Aparecido Mansano

unread,
Aug 25, 2011, 5:31:04 PM8/25/11
to etecbrut...@googlegroups.com, habi...@yahoo.com.br, luciana...@hotmail.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ana Claudia As <anacc...@hotmail.com>
Data: 25 de agosto de 2011 13:26
Assunto: FW: Convênio Autodesk (AUTOCAD)
Para: Alunos Log H <teclo...@hotmail.com>, Alunos log f <logisti...@hotmail.com>, Alunos Jurídico B <tecnico.ju...@yahoo.com.br>, Alunos adm g <admete...@gmail.com>, Alunos jurídico a <tecnicojur...@gmail.com>, Alunos adm h <admh...@gmail.com>, André Gois 1º log g <loksd...@hotmail.com>, Alunos logística g Erika <erika_c...@yahoo.com.br>, Alunos comercio a <comercio....@gmail.com>, Alunos Transações b <trans.imob...@gmail.com>, Aluno Trans Imob C <dorma...@gmail.com>, Alunos Adm J tarde <tec.ad...@gmail.com>, Alunos Adm I Noite <adm1_e...@hotmail.com>
Cc: Prof Alexandre <alexandr...@etec.sp.gov.br>


Pessoal,
 
Os alunos que já possuem o email  @etec.sp.gov.br  podem adquirir os programas abaixo gratuitamente.
Quem ainda não possui, aguarde que o professor Alexandre está providenciando.
 
Abraços,
 
Ana Claudia
 

From: alexandr...@etec.sp.gov.br
To: eng...@yahoo.com.br; anton...@hotmail.com; marys...@yahoo.com.br; eliete...@yahoo.com.br; anacc...@hotmail.com; anac...@uol.com.br; renata-fer...@bol.com.br; luma...@yahoo.com.br; dsaca...@yahoo.com.br; andre...@andreo.com.br
Subject: Convênio Autodesk (AUTOCAD)
Date: Wed, 24 Aug 2011 14:10:04 +0000

Olá pessoal!

O Centro Paula Souza firmou um convênio com a Autodesk, empresa que desenvolve e mantém o AutoCad, entre outros softwares.

Para adquirir gratuitamente os programas, basta registrar o seu email @etec.sp.gov.br no site abaixo relacionado:


http://students.autodesk.com/
Clique em "Register" no canto superior direito do site e faça o seu registro.

Um email de confirmação será enviado para você. Após esse registro (em inglês) faça o login e download do software escolhido.


Obs.: 

Somente será aceito o seu email @etec.sp.gov.br, portanto não coloque outro.

Na impressão de documentos feitos por esses softwares adquiridos aparecerá uma tarja indicando que o software é educacional.

Por favor encaminhe este email aos seus professores, principalmente aos de Segurança do Trabalho e Eletrotécnica e afins.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Alexandre Galvani
Coordenador Regional MSDNAA
ETEC Rodrigues de Abreu - Bauru-SP
(14) 3234-4252

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages