Olá Pessoal, Como vão?
Espero que todos estejam bem e que tenham aproveitado esses dias de descanso escolar !
Como passou muito rápido, aqui estou para lecionar DESENVOLVIMENTO DO TCC mais este semestre com vocês, que muito me orgulha !
Em conversa com os alunos presentes na aula de sexta-feira, decidimos umas datas para entrega por e-mail, contando em duas em duas semanas, assim segue:
|
Entrega Via E-Mail |
Dias |
|
1ª Remessa de Entrega |
10 de Agosto |
|
2ª Remessa de Entrega |
31 de Agosto |
|
3ª Remessa de Entrega |
21 de Setembro |
|
4ª Remessa de Entrega |
12 Outubro |
|
5ª Remessa de Entrega |
02 de Novembro |
|
6ª Remessa de Entrega |
23 de Novembro |
Desta maneira, estarei avaliando o que o grupo produziu durante estes dias até a entrega da 1ª Remessa e assim sucessivamente.
Gostaria que todos respeitassem essas datas, por ser também a nota bimestral; os grupos que entregarem atrassados, terão notas decrescidas.
Bom Retorno a Todos !
Prof.ª Flávia Canedo.